+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    Senhor Eduardo Moreira, (dudumo), primeiramente eu não conheço o senhor como alguém que ajude o projeto BrazilFW, Foi tú mesmo que disse que la não ajudarias os "chupins", isso não é de poder de um moderador do projeto.
    Segundo, o senhor me fez a proposta de me enviar ao projeto o qual você cita como concorrente do BFW ,o SmarT, então pergunto para ti, onde estás o que você veio aqui apregoar? Não seria você causador de uns 50% de todas essas encrencas?
    ...
    Thiago, o Eduardo tem opiniões diferentes das suas. só isso. ele pensa muito diferente mesmo. gosto não se discute, se aceita. por mais q isso possa doer. eu penso diferente do eduardo, mas eu não posso simplesmente dar um soco na cara dele por causa disso.

a questão é q ele veio aqui defender o projeto (q vc tb defende) e vc começa a atacar ele.

não entendi isso cara.

abraços.

2. Pois bem, na questão da GPL, gandalf está correto, já esta disponível para download todo o source que leva a licença GPL.
    No caso das aplicações e script desenvolvidas por mim não as fiz com base no GPL, então não posso disponibilizar por uma incompatibilidade com a licença.

3. blz! agora os famintos e apressados podem ir lá e copiar tudo!

espero q agora acabe essa história do boi tatá.

4. Removido....

Olá woshmam... obrigado pelo feedback. Com isso eu dou por encerrado parte da minha denuncia. Agora só falta o senhor brunovescovi liberar os fontes já alterados do TC do amigo osmano.

Removido....
    Última edição por gandalf; 31-10-2011 às 12:56. Razão: Conteudo fora da Discussão

5. Citação Postado originalmente por goodposting Ver Post
    Thiago, o Eduardo tem opiniões diferentes das suas. só isso. ele pensa muito diferente mesmo. gosto não se discute, se aceita. por mais q isso possa doer. eu penso diferente do eduardo, mas eu não posso simplesmente dar um soco na cara dele por causa disso.

a questão é q ele veio aqui defender o projeto (q vc tb defende) e vc começa a atacar ele.

não entendi isso cara.

abraços.
    Goodposting , boa tarde!
    Tenho os meus problemas com o Eduardo sim, isso é de conhecimento de todos os membros do BFW, inclusive eu sai de la por causa dele e de outro membro.
    Defendo sim o BFW, más não vou defender membros cuja função é ser a ponte entre projetos.
    Quer ver com teus proprios olhos? Me contacte via MP que te mostro.
    Abraços....
    Última edição por Thiago322; 31-10-2011 às 11:40. Razão: preservando nome de usuario...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L