+ Responder ao Tópico

1. Agora gostaria de compreender qual sua real intenção, na questão da GPL o source consta completinho, o que realmente você pretende? quer?

2. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Pois é... pergunta:
    Para que fechar o código em um projeto que se diz aberto?
    Rapaz, o melhor a fazer é você esquecer tudo isso.
    Está tentando atrapalhar o trabalho alheio e ainda tentando prejudicar pessoas, tome uma posição quanto ao que você mesmo fala e diz. E quanto ao que você defende?

3. Citação Postado originalmente por woshman Ver Post
    Agora gostaria de compreender qual sua real intenção, na questão da GPL o source consta completinho, o que realmente você pretende? quer?
    Ele ta querendo o fonte de tudo no minimo, deve ser pra fazer um fork ou algo asim..né?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o cara não se toca mesmo, quanta infelicidade em seus comentários.
    Wosh, é uma perca de tempo ficar discutindo com esse tipo de pessoa que nem se quer existe....
    Affs.....

4. Minha real intenção? É saber a sua real intenção! Onde o senhor pretende chegar e principalmente de que forma pretende alcança-los. Mas isso é consequência da discussão. Seu projeto continua violando a GPL. E isso é o suficiente para eu continuar aqui.

5. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Minha real intenção? É saber a sua real intenção! Onde o senhor pretende chegar e principalmente de que forma pretende alcança-los. Mas isso é consequência da discussão. Seu projeto continua violando a GPL. E isso é o suficiente para eu continuar aqui.
    Mostra onde?
    Sem provas é facil acusar , você tem provas do que diz?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L