+ Responder ao Tópico

1. Achei um texto fantástico! Vou partilhar com todos vocês:

Uma mentira dita cem vezes,torna-se verdade um dia. - Hitler ~ Dialeto Urbano'

Vou fazer uma adaptação do texto ao nosso assunto em questão, ok? (devidamente marcado):

“Uma mentira dita cem vezes, torna-se verdade um dia.”
    --- Adolf Hitler

....
    É verdade que nosso mapa geopolítico, nossa maneira de olhar o mundo e nossas justificativas para ele, foram baseadas e ainda são em termos, baseadas no Software Proprietário (texto original: Cristianismo), mas, este é um modelo falido e que ainda hoje, aprisionam as pessoas. É preciso inovar sim, é preciso criar, reinventar, repensar e refletir em tudo isso.

Conservadorismo é péssimo para a humanidade. Se não existissem pessoas ousadas, radicais, não haveria o progresso. O conservador não gosta do novo e por isso s estagna.

Coitado do mundo se não criticasse aigreja, se não dissessem que o Capitalismo estava errado, que o planeta está morrendo, que a Igreja não pode ser ligada ao Estado, etc.
    Estaríamos fadados ao atraso.
    Por isso meus nobres, só acreditem no palpável, no inteiramente justificável e no racional.
    Justificar uma mentira apelando para a Fé é muito fácil. Dessa forma, a ideologia da classe dominante não tem que se preocupar com o objetivo, e pode desenvolver seus teoremas profundamente no subjetivo e assim, alienar ainda mais as pessoas.Hitler teria conseguido se sua farsa, não contrariasse a farsa dos outros, poderosos e estrangeiros, Mas, esta já é outra história.
    Quem defende incondicionalmente algo corre o risco de errar incondicionalmente. Por isso penso por mim mesmo.

2. fala logo meu mano
    vc tá querendo sugar,
    o sistema é gratuito, e tem um super manual
    agora se vc quer pegar o trabalho dos outros e sugar então assuma logo.

Roberto não era o nome do Luapufo?
    teve um trelelé dele com os admins

3. Antes que isso comece uma "chupação de ****** do woshman", me respondam... onde iniciou o bfw? e quem iniciou ele? e como foi iniciado? antes que mais um me venha com "smartrouter copia tudo o que o woshman faz" (Sim, ja estamos fugindo do assunto central do tópico, mas é o único lugar que posso me expressar, ja que no forum "livre" eu não posso dizer um "quero explicações sobre as acusações").

4. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Achei um texto fantástico! Vou partilhar com todos vocês:

Uma mentira dita cem vezes,torna-se verdade um dia. - Hitler ~ Dialeto Urbano'

Vou fazer uma adaptação do texto ao nosso assunto em questão, ok? (devidamente marcado):

Quem defende incondicionalmente algo corre o risco de errar incondicionalmente. Por isso penso por mim mesmo.
    falta do q fazer é fogo!

5. Use Debian, Ubuntu , use o que desejarem más deixem de falar tanta baboseira....
    Última edição por osmano807; 07-11-2011 às 17:18. Razão: removido link por pedido à moderação

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L