+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Não recomendo o BrazilFW, procure sobre o PfSense.
    claro
    recomende a os que vc se especializou e pode dar suporte pago.
    the business and business.

2. Triste não é ler tudo que foi dito aqui do inicio ao fim, triste é notar que os que fazem as criticas e acusações, não o fazem para valorizar e ou melhorar a comunidade livre no todo e sim para buscar o conhecimento que outros adquirem trabalhando para valorizar ao seu.

Dizer que isto ou aquilo não presta quando deseja ter um igual é soberba.
    Indicar outro que ao seu ver possa ser melhor, é justo, opiniões não se pode mudar, agora dizer só para aproveita-se de um momento para também criticar o que desconhece e nem sabe como fazer melhor, é no minimo pouco profissional.

Estou aqui apena como telespectador, não faço uso do BFW a muito tempo, uso minhas próprias soluções, mas admiro ao projeto BFW por ver que lá tem pessoas competentes e que fazem o melhor para que as soluções apareçam a queles que não tenham o conhecimento a desenvolver as suas próprias necessidades.

Proponho que estes que dizem querer a penas ver os códigos disponíveis, tencionando claramente pelo que pode-se notar, que é querer mesmo copiar e se aproveitar, que esqueçam a boa vontade de liberar o que já esta liberado.
    Trabalhem dia e noite criando algo para disponibilizar a comunidade.
    Façam isto, se ocupem com o que realmente é preciso no mundo Linux e talvez possam saber o valor de algumas noites de sono.

A proposito a frase dita. Uma mentira dita cem vezes,torna-se verdade um dia. - Hitler ~ Dialeto Urbano'

Vem bem a calhar com o acusador e seu seguidores.

Penso que a moderação de aqui já não é mais como antes, pena.

3. Boa tarde, senhor sergiofsm, sinta-se bem vindo à discussão.

Todos aqui tem o direito de concordarem ou não com determinados pontos de vista. E isso é ser democrático. Como disse o senhor christianbini, lá no começo:

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."
    Só um questionamento:

...triste é notar que os que fazem as criticas e acusações, não o fazem para valorizar e ou melhorar a comunidade livre no todo e sim para buscar o conhecimento que outros adquirem trabalhando para valorizar ao seu...
    O que, em sua ótica, valorizaria ou melhoraria a comunidade Livre? Violação de licenças faz parte da sua ótica de valorização?

4. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Boa tarde, senhor sergiofsm, sinta-se bem vindo à discussão.
    Obrigado pela recepção, pena que ela não me fará abraçar sua causa intitulada por magoas e seguida por rancor.
    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Só um questionamento:

O que, em sua ótica, valorizaria ou melhoraria a comunidade Livre? Violação de licenças faz parte da sua ótica de valorização?
    Não meu caro, como sempre em seus posts, é notável que vc distorce as palavras dos que se opõe ao seu feito e desejo!
    O seu querer ver esses códigos, pode-se perceber o motivo sem precisar olhar-lhe nos olhos.
    Sobre a minha ótica, o que valorizaria esse seu empenho para com a comunidade, seria não o ver criticando um projeto que todos sabem que é livre.
    Da para ler nas entrelinhas de sua arrogância em falar de algo que já foi corrigido e ainda continua criticando por ter se esbarrado nos fontes para criar o seu duble lucrativo.

Sobre a minha ótica, o que valorizaria mesmo, seria saber que você poe a mão no teclado e arrastes do rato para criar algo ao menos próximo do que eles fazem para distribuir livremente... Você é capaz?

Se empenhe mais para convencer a sociedade do que possa fazer por ela, talvez assim consiga também ter o reconhecimento que outros tem.
    Não atire pedras nos demais, porque pareceu-lhe difícil seguir sozinho ou os que estejam do seu lado não façam algo do seu agrado para mostrar sua capacidade.

Desejo que tenha a percepção a notar o tamanho da gravidade que faz a si mesmo, porque quem deseja ver outros na lama, é porque já vive nela.
    Última edição por osmano807; 07-11-2011 às 09:53.

5. sergiofsm, boa noite e bem vindo.

Vejo que você abriu uma certa crítica em cima deste tópico. Agora reveja os posts meus, do polaco e do marcos do vale... somos 3 desenvolvedores originais, e saímos do bfw, cada um criou o seu projeto, por causa da questão levantada nesse tópico. E agora? Ainda o gandalf esta sendo "insano e problemático"? Se ele desejou o código, sem problemas, mas é como eu falei em um post anterior meu, ele deveria de pedir la na comunidade.

Gandalf, não estou lhe criticando, mas aqui não era o lugar certo para levantar essa questão.

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L