+ Responder ao Tópico

1. E quem teve marcos? quem teve?

Anthonyy, eu posso dizer como foi no "começo" (cerca de 2009, por aí), nem o próprio polaco, que foi um contribuidor maior que eu e o marcos na 3.x, não tínhamos acesso aos fontes, a coisa era mais ou menos "me da aqui que eu coloco na 3.x", e beleza. Eu fui o primeiro a desenvolver um addon "oficial" ao 3.x, o "webaux". Era cerca de 70% do serviço adaptar o addon a cada nova versão do bfw em cima da hora, ou seja, só depois de lançada uma nova versão que vinham com "não ta funcionando na versão x". Ou seja, é ele quem manda e ponto final. E pelos relatos de alguns contanos no msn, a coisa continua na mesma. =/
    Ja aproveito pra deixar aqui uma divulgação do meu projeto, a tal cópia dos códigos do woshman, olha só como o conhecimento dele cria mais um projeto do nada (sarcasmo/inronia ligados):
    http://www.smartrouter.com.br/

Esse é um projeto no qual eu e o marcos continuemos nosso trabalho. Tem também a colaboração do polaco(beeeeeem no inicio, ainda quando era bfw), do anderson e do "coidiloco". O polaco iniciou seu próprio projeto, e o anderson com o "coidiloco" estão "desaparecidos", rs. E também já peço para que me ajudem, qual código fonte que ta faltando pra eu ficar adequado a GPL? Eu acho que não existe códigos ou binários que não se encontre os fontes pela internet, o resto ta em sheel a amostra na própria distribuição.

Abraços

2. Citação Postado originalmente por sergiofsm Ver Post
    Obrigado pela recepção, pena que ela não me fará abraçar sua causa intitulada por magoas e seguida por rancor.

Não meu caro, como sempre em seus posts, é notável que vc distorce as palavras dos que se opõe ao seu feito e desejo!
    O seu querer ver esses códigos, pode-se perceber o motivo sem precisar olhar-lhe nos olhos.
    Sobre a minha ótica, o que valorizaria esse seu empenho para com a comunidade, seria não o ver criticando um projeto que todos sabem que é livre.
    Da para ler nas entrelinhas de sua arrogância em falar de algo que já foi corrigido e ainda continua criticando por ter se esbarrado nos fontes para criar o seu duble lucrativo.

Sobre a minha ótica, o que valorizaria mesmo, seria saber que você poe a mão no teclado e arrastes do rato para criar algo ao menos próximo do que eles fazem para distribuir livremente... Você é capaz?

Se empenhe mais para convencer a sociedade do que possa fazer por ela, talvez assim consiga também ter o reconhecimento que outros tem.
    Não atire pedras nos demais, porque pareceu-lhe difícil seguir sozinho ou os que estejam do seu lado não façam algo do seu agrado para mostrar sua capacidade.

Desejo que tenha a percepção a notar o tamanho da gravidade que faz a si mesmo, porque quem deseja ver outros na lama, é porque já vive nela.
    Mas o quê ele tá vendendo que todo mundo fala mas não posta nada?

3. Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Mas nem eu tive acesso ao tais códigos!!!
    Boa tarde senhor Marcos.
    Não se importe com a quantidade de usuarios deste forúm, meça lá a qualidade, assim interpretará de forma concreta.
    Fabio, polaco, senhores tiveram ou tem acesso a tais codigos?
    "Ditadura é um discurso constante te ensinando que seus sentimentos, seus pensamentos, e desejos não têm a menor importância, e que você é um ninguém e deve viver comandado por outras pessoas que desejam e pensam por você." (Stephen Vizinczey)
    O maior problema é , o projeto é mantido por quantas pessoas?
    Interessante, vamos as discussões.
    La tem membro discutindo e dizendo que o senhor gandalf é um empresario, e que irá fazer uso do sistema para promover o seu "bem estar".Ok
    Más, falar isso é do cunho de todos, ja que a liberdade apregoada é de direito irreversivel.
    Más, naquele projeto a maioria de desenvolvedores hoje são micro empresarios, até mesmo a administração tem micro empresarios, certo, eu as vezes tenho que ler tanta baboseira naquele forúm, preferiria que as vezes ele não existisse ou que que usassem um membro que tenha capacidade de falar a altura. Visualmente notamos que são simples pessoas correndo atrás de "clientes" com seus "provedores" quais não são nem aprovados e homologados pelo sistema da ANATEL. Agora seria interessante acreditar que não so aqui tem empresarios, más também muitos lá são empresarios. Onde está o direito de criticar alguem onde você mesmo está errado?
    Pior que isso so indo la e lendo o que os "desinformados" tem a dizer...
    Por mim, que mudem a tal licença, mudem o tal contexto, se finjam de inocentes, claro , todos somos inocentes se não somos pegos no ato.
    Outra pergunta.
    Somente Brasileiros integram o sistema e administração?
    Membros que não são bra"Z"ileiros tem os codigos?
    Mais alguém no sistema hoje tem os codigos?
    Onde está os argumentos de tais pessoas?

4. "Não quero criar intrigas, más observem atentamente o quanto de usuarios o forúm perdeu no ultimo ano, :
    Bender, Juanillo, Cmartin, Marcos, Coidiloco, Sammy, Anderson, AdslWifi(com a ressalva de ainda estar aqui) , El guapo Dan , Esteban, Rinrinenacuejo, dentre outras dezenas.
    Agora eu faço a humilde pergunta, seria todas essas pessoas erradas"
    http://www.brazilfw.com.br/forum/vie...=81084#p274505
    Procede?
    Perderam tantos usuarios somente por conta do tal desenvolvedor?
    Polaco, é o Cmartin, esse eu li muito sobre ele , igual li sobre vocês 4(Marcos, Sammy, Anderson, Naufragoweb e Coidiloco) além de ler sobre Bender, Juanillo, Nachazo, AdslWifi entre varios, todos sairam por conta desse cara?
    Se for, é sim um esquema ditatorial , e ainda se fazem de inocentes junto a FSF e junto a comunidade Linux?
    Pra começo de historia, sistema horrivel, quando so uma pessoa faz algo ele não percebe seus erros, isso é fato.
    E o resto, deixa por conta do restante do grupo. Elaborar uma tactica é o alvo.

5. Ola anthonny, o marcos que falou que não tinha acesso aos códigos é o marcos que também desenvolveu "la"... Eu e o polaco também não tínhamos acesso a tais códigos.
    Agora esse post que você mencionou, eu não entendo... o thiago fala uma coisa, depois vem aqui e fala outra, o thiago de la é o mesmo thiago322 daqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L