+ Responder ao Tópico

1. Hummmm.... acho que eu estou começando a entender o porque de toda essa confusão entre o BFW e os forks, e o porque de violarem a licença.

fabiosammy, legal saber que você não se acha "O" desenvolvedor do seu projeto. Essa sua atitude de pedir ajuda para adequar seu projeto à GPL é a atitude de um homem, que tem responsabilidade e sabe que não sabe tudo. Humildade. Isso por si só já conta muito. Meus parabéns !!!

2. Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Ola anthonny, o marcos que falou que não tinha acesso aos códigos é o marcos que também desenvolveu "la"... Eu e o polaco também não tínhamos acesso a tais códigos. Agora esse post que você mencionou, eu não entendo... o thiago fala uma coisa, depois vem aqui e fala outra, o thiago de la é o mesmo thiago322 daqui.
    Sim, entendi o que o Marcos quis passar. Resumindo, Polaco, Você, Marcos não tinha ou tiveram acesso ao conteúdo total, correto? Sobre o post, eu destaquei por você falar em outro post que "Ou seja, é ele quem manda e ponto final. E pelos relatos de alguns contanos no msn, a coisa continua na mesma. =/" . Esse Thiago é desenvolvedor la também, ou tem alguma ligação com vocês ou com tal desenvolvedor? La no topico ele diz que os usuarios abandonaram, sairam do projeto devido a fatos extraordinarios , de acontecidos por la, algo que eu gostaria que me explicassem, más aqui ele me parece defender o desenvolvedor, ok. Leia novamente la, vai ver que ele diz algo , eu citei as palavras dele para resumir diante de tudo o que seria, é isso mesmo?

3. Anthonyy, sobre esse thiago eu entendi mais ou menos a situação. Ele era do BFW, saiu junto com esse pessoal, depois voltou ao BFW e agora tem o fork dele e fica tanto no projeto dele quanto no BFW. Nesse meio tempo, ele foi espião do BFW ( ou foi oferecido a ele ser ) dentro do fork Smart (vide posts anteriores).

4. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    fabiosammy, legal saber que você não se acha "O" desenvolvedor do seu projeto. Essa sua atitude de pedir ajuda para adequar seu projeto à GPL é a atitude de um homem, que tem responsabilidade e sabe que não sabe tudo. Humildade. Isso por si só já conta muito. Meus parabéns !!!
    Valeu gandalf!!! Sim, eu sei que não sei, e tem muita coisa pra aprender. Todo mundo precisa de ajuda e opnião nessa vida, aprendi com um grande companheiro meu, se você acha que somente você é o dono de toda a razão... então tua razão é imaginária, fundada de pura arrogância e desprezo com o próximo.
    Mas quem puder/quiser, confere o nosso projeto, não tenho muito tempo pra me dedicar a ele, por isso talvez não esteja regular o projeto em relação a GPL.

5. Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    Resumindo, Polaco, Você, Marcos não tinha ou tiveram acesso ao conteúdo total, correto?
    Positivo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L