+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Desculpe, thiago, só estou repetindo o que você mesmo disse:

https://under-linux.org/f141/violaca...30/index6.html

Eu não invento nada. São constatações.

Citações feitas em cima do que um membro entitulado Moderador do BFW falou por aqui.
    A intenção dele não era me botar de espião la no smart, más sim que eu ajudasse ...
    Bom, cada um tem seu projeto, jamais irei desmerecer o que o sammy faz, ele tem direito de fazer sim, más o buildroot disponibilizado por ele ta pior que a bt da bfw em termos de pacotes sob gpl, onde estão os pacotes?

2. Bem, vamos la novamente:

BT != DISTRIBUIÇÂO
    BT = ambiente de desenvolvimento
    DISTRIBUIÇÃO = resultado final.

O que eu falei Thiago é que, seu resultado (rfs/2.33) final é baseado em sua antecessora a 2.31.10.

A bt eu ja gerei não sei quantas vezes e de formas diferentes, me baseei sim na bt 2.32 pra gerar a nossa, procurei sim o cassiano/polaco/cmartin, e me baseei... por que? porque eu não sou dono da verdade e muito menos eu tenho experiência pra fazer algo nesse estilo. Não vou ficar reinventando a roda, afinal, a bt nada mais é que um ambiente de desenvolvimento, influencia, mas não é o resultado em si.

Ameacei o bfw? em que sentido? eu exigi a exclusão da minha conta (MAS NAQUEEELA ÉPOCA, não recentemente quando fui pedir explicações sobre um certo post), mas não ameacei, como eu poderia ameaçar? Falar pra todo mundo que o bfw não presta? O que levaria a isso?

E mais thiago, eu posso não ter chegado "la" onde você diz que eu preciso chegar, mas sei que o meu caminho estou sabendo trilhar, afinal, não teria gente interessada em falar mal dele.
    Última edição por fabiosammy; 07-11-2011 às 16:42. Razão: Definir quando foi excluido a conta

3. PS. quais pacotes você precisa Thiago? Só não tenho tempo pra fazer algo bonito, afinal, ainda estamos caminhando... 1 ano de projeto é bem diferente de 6 anos.

4. Citações feitas em cima do que um membro entitulado Moderador do BFW falou por aqui.
    A intenção dele não era me botar de espião la no smart, más sim que eu ajudasse ...
    Isso não está em contradição com isso:

https://under-linux.org/f141/violaca...30/index7.html

Bom, até quando fazia parte da staff to projeto existia muito disso, de "espiões" sempre se fala nisso, um dos motivos de terem trancado a bt talvez tenha sido isso ou não, isso também não me diz respeito talvez até porque eu não tinha acesso e acho isso super normal, ja que ela tem um responsavel. Más existem muitas coisas relacionadas a questão de espionagem sim, agora dizer quem é, isso eu não sei nem sei ao certo.
    Ja a proposta pode ser confirmada pelo proprio dudumo, ele me fez a mesma porém foi desconsiderada por mim.
    ???
    Última edição por gandalf; 07-11-2011 às 16:19. Razão: Faltou um pedaço da citação....corrigido!

5. Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Bem, vamos la novamente:

BT != DISTRIBUIÇÂO
    BT = ambiente de desenvolvimento
    DISTRIBUIÇÃO = resultado final.

O que eu falei Thiago é que, seu resultado (rfs/2.33) final é baseado em sua antecessora a 2.31.10.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    rfs /2.33 baseada na 2.31.10 ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cmartin pode lhe explicar isso bem melhor , o Marcio, Eu....Você não tem o buildtree, não tem o ambiente de desenvolvimento que tenho, acho legal você continuar pensando que é mesmo a 2.31.10 , aliás, pode pensar assim, pra mim é otimo isso....
    rsrsrsrs
    Vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L