+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vejamos:
    Ontem dei uma olhada na build tree do SRP.
    O que eu noto, com todo respeito, mas tá meio bagunçado esse trem. Nem referência aos pacotes que usam tem direito. Sei lá, pode ser eu que não to sabendo juntar as peças, mas os links que me passaram não continham tudo.
    Do BFW tava a mesma coisa, mas olhei faz muito tempo.
    Simplesmente, não tenho nenhuma pista de como reconstruir o sistema, entendem?
    Há referência até ao buildroot, mas nenhuma informação se precisa ou não baixar, sei lá...

Posso tá falando besteira, mas esses projetos me parecem que só são compilados por quêm detêm a sequência e os passos corretos.
    Realmente osmano, esta bagunçada sim, mas não demos olhos para isso porque ninguém veio nos pedir, fomos tocando o projeto para o resultado final, o qual achamos que "verdadeiramente importa" a maioria do pessoal.
    Se alguém puder colaborar, posso iniciar tal processo.

2. Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    kkkkkkk
    Sim, kernel 2.4.37.11 e isso?
    SmartRouter PROJECT • Ver Tópico - Melhorias/Perguntas
    Você vai usar o 2.4.37.5 ? Fazer melhorias ? adptar as suas necessidades?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cria um sistema brow, evite ficar nessa de "fazer melhorias" no sistema alheio....poxa vida, quase esqueci, é que o 2.4.37.5 é mais novo , certo?
    PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQQPQPQ
    A base do projeto está disponivel na internet em Buildroot

Basta ler, estudar e aplicar as suas necessidades, dae você entedeu como funciona ou precisa de "uma receita de bolo" ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se ele vai fazer um sistema do zero, qual é o objetivo de ter um sistema opensource?

3. Só pra mim ou mais alguém ta notando que esse tópico ja tem pelo menos uns 10 assuntos em paralelos? Ja fiz 2 tentativas de voltar ao tópico principal.
    Última edição por fabiosammy; 08-11-2011 às 14:02. Razão: menus != menos

4. Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    Senhor "TROLL", não irei alimentar suas necessidades basicas de fazer valer a idealização de tudo isso, pra mim isso acabou, e você entra em distorção com seus companheiros.
    O Endereço IP é: 189.107.25.126
    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    Pôxa vida, rsrsrs, voltar ao FDC 1 é praticamente reiventar a roda.kkkkkkkBom, sem delongas meu caro Marcos do vale, enquanto você perdia 8 meses pra descobrir que podia e devia rodar o seu buildtree no Fedora (antigo fedora do 2.30.1) nós perdiamos tempo descobrindo que podiamos sem problemas rodar o nosso buildtree dentro da nossa propria distro. Graças ao Cmartin, o cara saca, ele fez a bt redonda, e vocês tentaram, tentaram, e, ta certo, chegaram a algum ponto, más o interessante é saber que ja se muda o rumo da conversa por aqui, e aos poucos os espectadores vão vendo por si quem na realidade faz por gostar e quem faz por vingança.
    Veja, eu compilei o rfs dentro de uma bfw 2.33
    "Linux version 2.4.37.11-RFS-SYSTEM (root@brazilfw) (gcc version 4.1.2) #2 SMP Thu Sep 29 14:24:34 MDT 2011"
    Interssante como enquantos muitos voltam no tempo alguns seguem adiante...
    ps: Cobram tanto os fontes do BFW né, veja....
    Download video mp4

To numa preguiça do cão de rastrear o resto... Mas podia pelo menos criar vergonha e desconectar que nem das outras vezes né?
    Por enquanto, Thiago322 e Anthonyy são a mesma pessoa...
    Vejamos, todos podem ser a mesma pessoa...

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post

To numa preguiça do cão de rastrear o resto... Mas podia pelo menos criar vergonha e desconectar que nem das outras vezes né?
    Por enquanto, Thiago322 e Anthonyy são a mesma pessoa...
    Vejamos, todos podem ser a mesma pessoa...

Você tem o direito de dizer que eu sou quem você quiser osmano, isso é a mais pura forma de pode acusar alguém, e de ainda expor um endereço ip sem a consulta devida.
    Quanto a ser duas pessoas amigo, preciso não, fica tranquilo...
    (Y)
    Pode forjar quantas vezes for preciso, isso será magnifico....
    So me mostrem qual a finalidade deste topico, e fica até sem graça pedir pra postar os ips do gandalf e do amigo neh?
    Más, isso vai ser bem tratado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L