+ Responder ao Tópico

1. Ãããã ... eu não, eu sou eu mesmo: arrogante, impaciente e totalmente mal educado. Não tem como errar.

2. Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Ãããã ... eu não, eu sou eu mesmo: arrogante, impaciente e totalmente mal educado. Não tem como errar.
    Marcos, o que tenho pra dizer de você eu falo na sua cara, não tenho medo de você nem do seu grupo.
    Forçaram a barra agora em postar algo que não é publico, e ainda dizerem que eu sou o tal Anthonny, isso ja era esperado por parte sua Marcos, más nao se preucupe, as medidas serão tomadas...
    Abraços.

3. Ah, e o meu IP é público ... o privado é outro.

PS.: Tem gente que ainda não sabe a diferença entre um e outro.
    Última edição por marcos do vale; 08-11-2011 às 14:42. Razão: Comentário

4. Tens que entender uma coisa, se eu postasse que era a mesma pessoa sem informar teu IP, não acreditariam.
    Há IP seu desde a página 34 batendo com 2 usuários. Não quis ir mais a fundo, to programando...

Mas não preocupe-se, só desligar teu modem e religar que troca o IP, bem simples. O meu? No momento tá: 201.78.103.169
    Do gandalf, bem, aí não há "nada" contra ele, não vi seu ip igual a nenhum outro, mas se ele permitir posto o dele também. Mas não creio que a Oi comprou a telesp...
    Reverso dele: xxxxxxx.dsl.telesp.net.br

5. Caramba!

Que coisa, não? Dois em um.... agora tá confirmado.... agente duplo... E eu achando que poderia ser alguém.... mas não era ninguém... Que feio!!! Como pode ele se auto-denominar desenvolvedor de um sistema de firewall?

Valeu osmano.... mais um troll desmascarado.

PS.: Eu tenho que confessar, quase fui enganado, pode? É que a gente tem que dar um crédito.
    PS2.: Vai ter dinheiro para pagar um bom advogado para processar o osmano? E descobrir depois que ele falou a verdade? Manda ver... (pensamento: esses caras acham que é assim, vou lá e tá tudo resolvido...)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L