+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    hummmmm... é verdade.... você, Anthonyy (quero dizer, Thiago) é o grande responsável por estes 262 posts. Você usou 2 nicks diferentes com o mesmo IP. Alimentou esta discussão até ser desmascarado, quando deu o fora, e agora volta com ares de revolta, dizendo que vai fazer e acontecer? Não é a primeira vez que você ameaça de ir a justiça nesta discussão. Você disse que foi convocado por membros do seu projeto BFW para ser espião, confirmou que isso existe, e ficou comprovado que você agiu assim aqui também. Sua guerra e seu rancor com os membros do fork smart são notórios e dignos de pena. Já disse e volto a repetir: essa guerra entre vocês é ridícula. Eu só vim aqui questionar uma atitude, e você transformou isso num palco de horrores. Sim, você!
    Então, volte ao seu fórum, ao seu fork, volte para de onde você veio, porque aqui você não tem mais credibilidade.
    Vamos continuar a campanha: "Não alimente os trolls!"
    Sim, Você pensa uma coisa, más defende o que deseja?
    Quanto a me acusar de ser duas pessoas, isso foi o suficiente.
    Então, logo saberemos sua indentidade, a indentidade do Anthonny, e de varios outros.
    No mais, eu digo, estou otimoo, muito bem e a minha felicidade manda abraços....
    =D

2. Página 8, segundo post:
    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    ...
    Cadê a buildtree do Smart Router? Você tem ? Ja viu a cor?
    ...
    Foram me chamar, eu estou aqui, o que que há?

PS.:
    "Aceita uma coisa, saimos do BFW, você não tinha poder suficiente para manter o 3.x, "
    Eu NUNCA participei do desenvolvimento do BFW 3.0!
    Acho que escrever isto é mais uma (pequena) confusão sua.

"Por isso me entristeço, ao invés de estar trabalhando no seu sistema você tenta trabalhar contra pessoas? Traz Troll como esse Gandalf, o cara nem existe, e ta ae incomodando tanto."
    Era o que estou/ava fazendo ... mas aparece cada um por aí, né?

" você é bom no que faz, más pra isso, precisa desmerecer alguém?"
    Página 38, primeiro post:
    "O cmartin pode lhe explicar isso bem melhor , o Marcio, Eu....Você não tem o buildtree, não tem o ambiente de desenvolvimento que tenho, acho legal você continuar pensando que é mesmo a 2.31.10 , aliás, pode pensar assim, pra mim é otimo isso...."
    Página 39, segundo post
    "Pôxa vida, rsrsrs, voltar ao FDC 1 é praticamente reiventar a roda.kkkkkkk
    ...
    Interssante como enquantos muitos voltam no tempo alguns seguem adiante..."

Sem comentários.

PS2.: Não dá pra perder a oportunidade: Quando precisar uma ajuda pro LUSCA, já sabe onde ir. Tá tudo lá, viu! Apesar de ser "gambi", funciona, ôôô, e como funciona.

3. Bem, o thiago como sempre, sendo o thiago. Cara, foi mostrado que tu criou esses 2 users, e você insiste em ter a razão... que vai processar... e dando uma de vítima? Cara, aprende a enxergar teus erros. Me falaram da tua RFS1.1, tive que conferir, tem o upload que eu mesmo desenvolvi, e tive ajuda de alguns users aqui do under e de outros lugares, e mandei email para o thomas, que é a idéia original, não tem nada haver com aquele livro que tu falou. O livro é uma cópia dos arquivos do thomas cara. E se puder, adiciona os créditos fazendo favor. Ahhhhh, e procura la no bfw, tem uma tentativa de alguns usuários com o mesmo código de upload do cara que você diz que usou, e porque não deu em nada sera? Engraçado que você "copiou" desse mesmo e funcionou de cara né?
    Ah, e sobre o lusca, tem algum tópico aqui no under:
    https://under-linux.org/f96/lusca-ca...router-149231/ no qual faz algum tempinho que eu postei um link para onde eu detalhei como foi utilizado o source e tudo mais, cade a tua versão, ja que nos acusou de esconder códigos e tudo mais?

Bem, eu acho que esse tópico abriu outros leques, seria bom abrir um tópico do tipo, "Forks, qual a razão?" ou então "Picuinhas entre projetos OpenSource. Porque existe?"

Ah, e deixa eu falar mais uma coisa aqui. Abri um tópico no bfw pra saber como que ficou o meu pedido de retratação, no qual eles insultaram o projeto fork de plagio e incompetência. Sabe o que aconteceu? Me deram ban e foi excluído o tópico! Aôoo beleza de liberdade.

Abraços.

4. Página 23
    01-11-2011 19:57 Anthonyy posta os links para o MEGAUPLOAD
    Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    http://www.megaupload.com/?d=MLM7SGNC

http://www.megaupload.com/?d=ZPGGTB8D

Ai tem os arquivos, basta olhar dentro da iso que vão saber de que se trata...
    ps: Vou dar a dica de um , ele é o arquivo de addons.
    01-11-2011 20:40
    Citação Postado originalmente por woshman Ver Post
    ...
    Anthonyy vc é de Minas né?
    Parece que Woshman já tinha percebido que realmente Anthonyy era.
    Nós é que fomos uns babacas de não perceber.

5. Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Página 23
    01-11-2011 19:57 Anthonyy posta os links para o MEGAUPLOAD

01-11-2011 20:40

Parece que Woshman já tinha percebido que realmente Anthonyy era.
    Nós é que fomos uns babacas de não perceber.
    Uai, to entendendo mais nada, eu sou o anthonny? eu sou de minas o.O
    ---
    Tá, parando a brincadeira: humm, falaram que ele era de minas? nem reparei '-'

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L