+ Responder ao Tópico

1. Pra min o brunovescovi esclareceu tudo. Como se dis La no meu interior matou a cobra e mostrou o pau. Ou melhor mostrou quem e este Gandalf [BFW NA VEIA]

2. Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    ... Quanto a eu revelar meus dados pessoais, confesso que quase fiz essa besteira, mas fui avisado a tempo pelo meu advogado que não deveria faze-lo. Seu espião foi incisivo ao me ameaçar de processo ( pelo que eu não sei ). Então, seria meio obvio que esta seria uma tentativa de se levantar dados contra minha pessoa. Como eu já disse, preservo muito bem minha intimidade.
    Quem não deve não teme.

Se você não deve nada então revele sua verdadeira identidade senhor gandalf ou seria ...

É aquele ditado:
    Quem tem culpa no cartório, quem deve algo, se esconde. Fica inventando pseudonimo.

Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    ... Se isto serve de consolo: não tenho cadastro em seu projeto, não conheço nenhum de voces, não me interesso por nenhuma linha dos seus codigos ou arquivos. A honestidade é incompreensivél para aqueles que não a conhecem. Estou aqui somente pelo simples fato de querer ver a licença cumprida.
    A maior piada que já li.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Citação Postado originalmente por flavioacm Ver Post
    Parabéns Bruno! Mais uma vez mostrando o que é ser educado e sensato.

Idem.

4. Pessoal e Bruno, o ministério da postagem alerta:
    "não alimente trolls pois isso trara para voces muita perda de tempo e nenhuma contribuição para o que quer que seja"

O Troll vive de polêmicas atraves de denuncias covardes apoiadas em anonimato.
    Portanto tudo que o autor quer é atenção e resposta.
    Não caiam mais nas provocações dele, deixem ele triste, ignorem-o.
    So assim se elimina um Troll, tratando ele como ele nos trata, com total indiferença e anonimato.

5. Trecho extraido do forum do BrazilFW:

sam_fisher:

"Obrigado Pelo Apoio, mais eles foram mais rápidos, reparem que até o Meu Status ja mudou, Agora estou como um Simples Usuários....
    pra essas coisas "Eles, da STAFF " são Rápidos... mais tudo bem, Não foi atoa que antigos Menbros sairam ou tiveram status rebaixados.

Vendo essas Coisas, Como será que o Joshua Jackson (Criador do Coyote Linux) pensa do Projeto Hoje em Dia?
    Ai eu Penso: Será que você deve se Dedicar ao Projeto? será que depois de você está la em cima, eles não resolvem tirar o seu Tapete?
    Cuidado, você pode ser o Proximo da lista...."

Sam, bem vindo ao clube! Quem será o proximo??

[]'s

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L