Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. o usermanager possui um "radius" interno, com tela(Web) para que voce faça o cadastro etc etc..

da pra usar ele sem problemas...

2. É uma ótima Dica Alexandre , mas será que posso usa-lo como Radius sem ter um outro mikrotik para cria-lo?

Você já usou?

3. pode rodar tudo no mesmo servidor...

ja configurei asism para varios clientes... a interface web dele eh bem feita

4. vou achar um tutorial por ai para fazer um teste...

se tiver alguma video aula , documento ou alguma dica , de como usar (dou preferencia para o winbox , mas não achei o user manager nele , creio que só linha de comando...eu agradeço...

Essa não é a primeira vez que vejo você Alexandre ajudando e dando ótimos conselhos ao povo...Parabéns e Muito Obrigado...

5. Olá Galera!!!

Estou procurando na net e aqui mesmo no fórum, mas, ainda não consegui encontrar a resposta!

Estou configurando o User-Manager segundo as informações deste tópico https://under-linux.org/f143/user-manager-hotspot-artigo-112221/
    e
    ntretanto não consigo fazer o login. na pagina do hotspot exibe a mensagem "O servidor RADIUS não esta respondendo", ai analisando descobri que uma das regras de NAT que tenho configurada esta bloqueando o acesso ao servidor RADIUS! Detalhe: A regra é a do meu web-proxy! que não posso desabilitar!! já tentei de varias maneiras criar regras para fazer funcionar mais não da certo!

alguém por favor, da uma luz do que fazer

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 27-08-2016, 13:37
  2. Servidor de avisos separado do Mikrotik, sem Hotspot
    Por MarcosSchilling no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-09-2015, 07:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 05-05-2008, 08:18
  4. radius do mikrotik
    Por ederamboni no fórum Redes