Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite pessoal, estou com a seguinte duvida em relaçao a nota fiscal 21, todos nos sabemos que tem varios programas que fazem todo o procedimento da nota(pretendo usar o Brazcom) e tambem tem o validador dos dados, ate ai tudo certo, minha duvida vem agora, depoiis de validar todos os dados das notas o que devo fazer?? tenho que mandar pro meu contador enviar pra receita ou eu mesmo envio pra receita, posso enviar online ou tenho que levar em CD os dados, como receberei o valor dos impostos para pagar??? Gostaria da ajuda de quem ja faz isso e ta acostumado com essa rotina. Grato pela atençao de todos mais uma vez.

2. Amigo, isso depende do estado que você se encontra, cada estado recolhe as NF de forma diferente ok?

Abraço
    Fabricio

3. Aqui faço da seguinte forma:

Gero as notas e envio os arquivos eletronicamente.

Imprimo todas a notas e o contador gera as guias para recolhimento dos impostos.

4. Certo amigo, eu estou em Goias, voce é de qual estado?? Sera que pra mim tambem sera da mesma forma ou sera de outro jeito conforme disse o nosso colega Fabricio, ah é qual programa voce usa para enviar os arquivos para a receita??? Grato pela atençao.
    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Aqui faço da seguinte forma:

Gero as notas e envio os arquivos eletronicamente.

Imprimo todas a notas e o contador gera as guias para recolhimento dos impostos.

5. Ola, tudo isso depende da extatoria, (é estranho nome mesmo) do sua regiao por exemplo, aqui em Minas Gerais precisava ser entregue na Capital BH, só la, que hoje ja posso mandar por sedex o cd, antes nao tinha que ir, fica no sistema os impostos que seu contador irar verificar.
    Vão sempre mudando tem sempre que acompanhar o site deles que uma porcaria só, custa, ai apelo para contador, ele veja na AF da regiao consulta, afinal pago ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2016, 13:03
  2. ICMS na nota fiscal 21
    Por samuelrealnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2013, 09:51
  3. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-01-2013, 09:06
  4. Nota Fiscal modelo 21 - Quem usa deve ler