+ Responder ao Tópico

1. Aproveitando a carona, já que o assunto é o mesmo.
    Em Santa Catarina, alguém está usando algum programa para emitir nota eletronica mod 21, pois até o momento nem eu nem nosso contador achou um programa homologado em SC para gerar as notas eletronicas mod 21. No final do mes é um saco preencher todas as notas na mão. Aguardo algum iluminado. Lembrando preciso de programa homologado em SC.
    Para a maioria dos Estados conheço um tal Diginota, que é simples e barato, acho que 100,00 mensal.

2. Por R$150,00 você leva o RadiusNet todo!!! NF, boletos, planos, enfim, todo gerenciamento!! Aliás, se você tem menos de 50 usuários o RadiusNet sai por R$100,00 também!

Santa Catarina tem um problema: Para você homologar um programa, eles pedem que a empresa que fez o programa se cadastre na SEFAZ SC. Ocorre que nesse cadastro eles exigem que a empresa assine que se o cliente sonegar impostos utilizando o sistema a empresa que fez o programa deve ser executada também!!

Ou seja, você compra um Celta, se você bater num outro carro ou não pagar o IPVA do Celta a GM terá que pagar!

Conclusão: ninguém se cadastra em SC! Nem a GM venderia carros lá, certo?

Eu tive uma idéia como contornar isso, mas ainda está em andamento com um grupo de pessoas.

Se você quiser participar entre em contato comigo no e-mail contato@radius.net.br

Abraço
    Fabricio

3. Sou do estado de SP, meu sistema gera os arquivos e envio por um programa baixado direto pelo site do governo, salvo engano chama-se TED.

Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Certo amigo, eu estou em Goias, voce é de qual estado?? Sera que pra mim tambem sera da mesma forma ou sera de outro jeito conforme disse o nosso colega Fabricio, ah é qual programa voce usa para enviar os arquivos para a receita??? Grato pela atençao.

4. Certo Fabricio, qual seria o meu procedimento em caso de adquirir o seu programa, sou de Luziania-GO, como seria a forma de envio das notas?? somente enviar as notas a receita e imprimir em duas vias para o contador gerar o imposto ou teria alguma outra coisa a ser feito? Ah em em relaçao a exportaçao dos meus clientes para o seu sistema, qual seria o procedimento, hoje uso o webmikrotik. Grato pela atençao.

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Por R$150,00 você leva o RadiusNet todo!!! NF, boletos, planos, enfim, todo gerenciamento!! Aliás, se você tem menos de 50 usuários o RadiusNet sai por R$100,00 também!

Santa Catarina tem um problema: Para você homologar um programa, eles pedem que a empresa que fez o programa se cadastre na SEFAZ SC. Ocorre que nesse cadastro eles exigem que a empresa assine que se o cliente sonegar impostos utilizando o sistema a empresa que fez o programa deve ser executada também!!

Ou seja, você compra um Celta, se você bater num outro carro ou não pagar o IPVA do Celta a GM terá que pagar!

Conclusão: ninguém se cadastra em SC! Nem a GM venderia carros lá, certo?

Eu tive uma idéia como contornar isso, mas ainda está em andamento com um grupo de pessoas.

Se você quiser participar entre em contato comigo no e-mail contato@radius.net.br

Abraço
    Fabricio

5. Sou de Aparecida de Goiania - Goias
    Emito a nota Fiscal e envio para a Receita Online
    Imprimo todas as notas e entrego nas mãos do contador
    Contador me enviar uma guia dos impostos a ser pago das notas em que entreguei a ele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2016, 13:03
  2. ICMS na nota fiscal 21
    Por samuelrealnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2013, 09:51
  3. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 07-01-2013, 09:06
  4. Nota Fiscal modelo 21 - Quem usa deve ler