Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Um caso estranho/diferente que aconteceu com migo foi, um cliente ligou perguntando para mim porque toda vez que ele usava o telefone a internet caia...
    Ai eu respondi senho a internet é via radio não tem nada haver com a linha telefonica do senhor, ate ai tudo bem dia seguinte ele ligou, falando que ele tinha que escolher se usave o telefone ou a internete...

Quando fui a casa dele ver o que estava ocorrendo, era que ele tinha compredo um telefone xingling, sem fio e toda ves que ia fazer uma ligação à radiação era tão forte que o sinal da net sumia.

Esse é um cliente bem atingo que ainda tem adaptador USB.

Comclusão, tive que mudar de canal e amunentar um pouco a potencia na torre, de 17db foi para 24db, aparentemente resolveu o problema, rsrsrsrsr.

2. Eu fazia ele jogar fora o telefone e ainda mostrava que sem aprovação da Anatel ele tava sujeito ater de pagar uma multa. A palavra Multa é mágica.. você consegue quase tudo com ela. rsrsrsrs..

3. Citação Postado originalmente por rbribeiro Ver Post
    Um caso estranho/diferente que aconteceu com migo foi, um cliente ligou perguntando para mim porque toda vez que ele usava o telefone a internet caia...
    Ai eu respondi senho a internet é via radio não tem nada haver com a linha telefonica do senhor, ate ai tudo bem dia seguinte ele ligou, falando que ele tinha que escolher se usave o telefone ou a internete...

Quando fui a casa dele ver o que estava ocorrendo, era que ele tinha compredo um telefone xingling, sem fio e toda ves que ia fazer uma ligação à radiação era tão forte que o sinal da net sumia.

Esse é um cliente bem atingo que ainda tem adaptador USB.

Comclusão, tive que mudar de canal e amunentar um pouco a potencia na torre, de 17db foi para 24db, aparentemente resolveu o problema, rsrsrsrsr.
    eu no seu lugar, eu mandava ele trocar o aparelho por uma marca nacional e deixar de usar coisa falsificada., heehehehe

4. estes telefones sem fio sao foda, la no serviço tem um AP NETGEAR, bonzin até, só pra uns 6 ou 7 acessarem internet por ali mesmo maisnda ele da conta do recado,
    o problema é que temos um telefone sem fio INTELBRAS, homologado e tudo, se eu deixar a base do telefone a menos de 2m do AP toda vez que recebo ou faço ligação o sinal do AP desaparece até que eu desligue o telefone, eu até ja mudei de canal e nao resolveu, ae coloquei o AP mais longe da base do telefone, só isso....
    mas acho muito lixo isso pois um telefone homologado fazer isto é foda....

5. rsrsrs o dificil é o cliente entender o foda é referente ao tefefones não tem como reclamar pois eles operam em carater primario, teoricamente eles podem interferir em outros equipamentos, na mesma frequencia..

Tópicos Similares

1. Respostas: 40
    Último Post: 19-03-2012, 06:26
  2. 2 Ap-2000 reiciniando de 10 em 10 minutos
    Por danillovidal no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-11-2007, 07:17
  3. Duvida 802.11b (250 mW) ou 802.11g (100 mW).
    Por joliviere no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-02-2007, 17:36
  4. Postgree do Slackware 10 no 10.1
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-05-2005, 18:16
  5. Kernel 2.6.10+ slackware 10.1= nada de devices
    Por nozey no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 11-03-2005, 18:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L