+ Responder ao Tópico

1. CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?

2. Alguem ta usando cpe 5.8 elsys e aprova esse treco porque os 2.4 tô correndo

3. Opte por equipamentos com o chipset Atheros... tem bem mais estabilidade com Ralink.

4. Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?
    Rapaz, no começo eu não tinha gostado muito da Krazer. Tinha equipamentos com chipset Ralink, mas com Atheros era bem mais caro. Hoje eu consigo o equipamento com chipset Atheros e com o software bem simples pra configurar, por menos de 150 reais. Entre em contato com a Fernanda da Krazer, que ela vai te atender. O email dela é o fernanda.stefen@allearth.com.br

Lembrando que nos clientes mais longes que o sinal beira os -80 pra baixo, eu ainda dou preferência em usar a AirGrid 23 ou ainda a 27dbi.

5. Boa tarde Amigos, não pude deixar de ler em seu tópico que está analisando de algumas soluções em 5.8ghz não sei se já encontrou mas estou com a marca Kozumi somos um distribuidor desta, CPE 5.8ghz N150 mbps da Kozumi Air Force ONE v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
    Veja aqui os detalhes no site do fabricante: Kozumi - Products

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 14:20
  2. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-03-2006, 09:02
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-12-2005, 09:13
  4. Kit cliente- vender ou comodato ?
    Por soco1000 no fórum Redes