+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    AltoValeNet, é impressão minha ou vc escreveu no tópico e logo depois apagou?

Quando eu cliquei em Citação a página enroscou e quando dei F5 tinha sumido seu ultimo post...
    Eu ia dizer pra vc ficar feliz da vida pois a sua realidade aí é muuito boa, afinal não são todos os pequenos e médios provedores que têem um fluxo de instalação mensal igual ao seu...
    Aqui na minha região o mês que dá mais instalações dá no máximo 40/mês e olha lá!...
    Mas msm assim parabens!
    Hehe, tens rasao, apaguei sim, mas nao por mal, axei melhor nao revelar numeros, tenho trabalhado duro e com muita seriedade, coisa q poucos fazem, atendo inumeras cidades, mas 40/mes tbm nao eh um numero ruim nao, parabens pra nos, pois estou sempre contente com numeros positivos, abraços

2. Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    Hehe, tens rasao, apaguei sim, mas nao por mal, axei melhor nao revelar numeros, tenho trabalhado duro e com muita seriedade, coisa q poucos fazem, atendo inumeras cidades, mas 40/mes tbm nao eh um numero ruim nao, parabens pra nos, pois estou sempre contente com numeros positivos, abraços

você não pode revelar o segredo??

3. O capital de giro é uma coisa relativamente simples. Montou uma torre, prepare ela para aguentar no mínimo 3 vezes a quantidade de antenas que vais colocar. Invista uma vez só. A diferença de preço da boa para a ruim é pequena.
    Tenha sempre a mão o cartão BNDES e/ou outros.
    Dependendo do produto, tenho como comprar em até 15 vezes. O custo vai sendo diluído com o pagamento das mensalidades. Mantenha seu pró-labore no mesmo valor quando for investir. Se sacrificar e se colocar em risco com o mercado atual é quase suicídio.
    Nunca, mas, nunca mesmo, atrase pagamento de funcionários. Será a ponta do iceberg para virar um titanic. Ele tem que manter o próprio padrão de vida e tem suas contas para pagar. Sobram duas opções, ou deixar de fazer o seu serviço e fazer por fora, ou arrumar um jeito de "compensar" essa perda.
    Faça promoções que não ofereçam risco como por exemplo uma das minhas permanentes de que o cliente a cada 3 indicações ganha um pendrive de 4gb e a cada 12 um bluray player para casa. O cliente cata cliente pra você e até o que não gosta muito do serviço passa a falar bem para ganhar prêmios

4. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post