Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    huhauhauhuahuahuahuahauhauahuah

boa paulo tem muita gente que por eles o mundo acaba amanhã e parece que desejam isto para a vida deles .

e não adianta citar o post com meu comentario por que sou meio pessimista ,mas se eu for ficar me remoendo e melhor ei ir pintar parede.
    É Naldo, tem gente que parece que só sabe olhar o lado "escuro" das coisas...
    Não duvido que uma hora dessas pegue uma arma e dê um tiro na propria cabeça!...
    hgeheheheheh
    Mas fazer oq né?
    No momento que escrevi esse tópico já imaginava que iria ser muito polêmico... (mamiiloooss polêeeemicos... by Rafinha Bastos)

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Ah, e para não "falarem" que não respondi sobre os "2Mbits" pra 100 clientes:
    Minha média em clientes simultâneos aqui é de 40%, ja no caso 100 clientes serão 40 clientes/simultâneos.
    Meu plano mais vendido é o de 300kbps, meu cache me dá em média 40% de economia, isso sem contar meu balance com 12mbits só pra youtube, ou seja, alguém ainda tem dúvidas que não dê 2Mbits full duplex pra 100 adesões?
    Me desculpem mas, não sou aventureiro nesse mercado! Sou empresário e administrador SIM!
    Aos que discordam dessa afirmativa, que apontem os erros!
    Foi vc quem fez? Poderia passar os ingredientes?
    Estive pensando que seria perfeitamente possível fazer um balance deste no proxy Squid/Lusca mas não me aprofundei ainda.
    Grato.

3. Se essas contas fossem assim eu estaria rico aki, empresto equipamentos ja faz 4 anospra clientes e sei que muitos nao pagam, danificam equipamentosoutros somem com eles.Pelo manos aki na minha regiao nao fucniona assim .Queria fosse assim 100 kits=100 clientes=6900,00, Aki é assim 100 kits=60 pagantes o resto vira rolo.

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Foi vc quem fez? Poderia passar os ingredientes?
    Estive pensando que seria perfeitamente possível fazer um balance deste no proxy Squid/Lusca mas não me aprofundei ainda.
    Grato.
    Com ctz amigo...Passo sim,
    Não foi eu quem fiz o balance nem o cache, e sim meu consultor, mas me add no msn que eu mostro pra vc funcionando...
    paulo_massa@hotmail.com

5. Eu fiz quase isso... Mas sem fazer nenhuma DIVIDA... Troquei todos meus clientes 2.4 (na epoca era apenas 80 clientes!!! Agora e tudo Serie M5 (UBNT)

Como fiz...
    1 - Convenci a todos os meus clientes que o equipamentos antigos 2.4 davam muitos problemas... Ainda mais quando vinham de outros provedores.
    2 - Para cada antigo cliente eu dava um desconto... Para um cliente novo a mesma promocao...
    3 - O Equipamento todos em comodato...
    4 - Como aqui o valor do plano de 150kbps e 125 reais (por causa do link caro de 4 megas por 9 mil reais da embratel)
    5 - Valor da instalacao 350 reais... (Qualquer equipamento M5 de minha escolha para melhor desempenho.
    6 - O que vai na instalacao e, 1 torre de 6 metros (Ferro), de 10 a 20 metros de cabos de rede (furokawa), equipamento Ubiquiti M5.
    7 - O cliente ganha 2 meses gratis (60dias) de internet... Entao ele so paga 100 reais de instalacao.
    8 - Nao tem fidelidade, o cliente tem contrato, mais so pode cancelar apos os 60 dias de internet gratis, na hora do cancelamento a gente retira tudo e ja passa para outro cliente.

Conclusao, em 1 ano, chegamos a ter que colocar a segunda torre de 45 metros para atender o outro lado da cidade e fazendas proximas. Hoje temos 250 clientes... E um bom lucro... Vamos fazer uma conta;
    250 users a R$ 125,00 = R$ 31,250.00 -------= 31,250.00
    Inadinplencia -----------= 10 users por mes.---= 1,250.00
    Link 4 megas Embratel ------------------------= 9,000.00
    Funcionarios ----------------------------------= 1,500.00
    SVA (SCM), TOPSAPP, (Speedr)----------------= 900,00
    ----------------------------------------------------------
    Total: ----------------------------------------= 18,600.00

Isso mesmo 18,600.00

Tópicos Similares

1. Montar provedor link via satélite para até 100 clientes no máximo.
    Por Viaradiosat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2017, 08:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2012, 22:33
  3. [ barra no final do endereço - como retirar esta opção ]
    Por tarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2005, 15:37
  4. [ barra no final do endereço - como retirar esta opção ]
    Por tarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2005, 14:46
  5. BANNER NO FINAL DO E-MAIL COM POSTFIX !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L