Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Olha, caro mascaraapj! Quanto a expressão exigente, tange a uma questão etmológica, ou seja um termo por mim usado. Afinal ele está "exigindo" algo mais para apresentar os mesmos resultados que os outros que nós costumeiramente temos usado, e tal termo na minha colocação não quiz dizer a mesma coisa que ser mais "Eficiente".
    Agora afirmar com toda certeza que ele esteja errado, deixo a seu critério e dos demais amigos aqui. A real questão é que o SIMET é utilizado pelo Inmetro para avaliar a conexão brasileira, além de ser homologado pelo CGI. Portanto, eis aí algo a ser levado como desafio para uns ou até mesmo indiferença por outros pela isenção de tal obrigatoriedade.
    Abraço.

2. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Olha, caro mascaraapj! Quanto a expressão exigente, tange a uma questão etmológica, ou seja um termo por mim usado. Afinal ele está "exigindo" algo mais para apresentar os mesmos resultados que os outros que nós costumeiramente temos usado, e tal termo na minha colocação não quiz dizer a mesma coisa que ser mais "Eficiente".
    Agora afirmar com toda certeza que ele esteja errado, deixo a seu critério e dos demais amigos aqui. A real questão é que o SIMET é utilizado pelo Inmetro para avaliar a conexão brasileira, além de ser homologado pelo CGI. Portanto, eis aí algo a ser levado como desafio para uns ou até mesmo indiferença por outros pela isenção de tal obrigatoriedade.
    Abraço.
    tranquilo, agora entendi.
    sobre ser eficiente, da uma olhada no resultado de um outro teste que realizei ontem de noite e me diga, aonde esta o erro?

Controle de banda em 1500k
    RESULTADOS:
    Speedtest.net 1.40 Mbps
    Rjnet 1465.42 kbps
    Copel 1.38 Mbps
    Vialink 1.38 Mbps
    Simet 703 kbps (Fala serio...)

Download do Kurumin a 182 kbps de taxa de transferencia
    Download do Ubuntu a 184 kbps de taxa de transferencia

Em 4 outros medidores (sendo 2 bons/famosos e 2 menores) e verificando a taxa de transferencia do download, os resultados foram proximos ao contratado (configurado no controle de banda)...
    Enquanto no Simet, Nao importa data, horario, navegador, computador... os testes de velocidade SEMPRE é menor.

Tudo me leva a crer que ha algo errado nisso...

PS: ping para o Simet varia entre 40ms a 45ms.
    Link Embratel

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 30-11-2011, 08:07
  2. Qmail para uso INTERNO (Fechar envio de Emails para Internet)
    Por awehmuth no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-03-2006, 08:06
  3. Requisito Minimo de Hardware para Mandriva
    Por leoservice no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2006, 02:33
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22-09-2004, 07:24
  5. Cartilha de Segurança para Internet
    Por surf3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2