Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mas assim, tem uma, esses equipamentos que vc mensionou acima passando mais de 20mb full ja tao no limite de trafego, muitos nem conseguem tal desempenho, ainda mais se nao tiver nv2 ou nstreme ativado, de uma olhada mas axo q o gargalo do seu link esta nos enlaces PTP, abraços

2. Andrelch, você poderia nos passar alguma informação sobre os ajustes que tu fizeste aí em seu provedor meu amigo.. Para que todos nós possamos melhorar nossos servidores. Obrigado!

3. AltoValeNet, rapaz eu também acho que são os ptp´s que apesar da relutância da empresa
    fornecedora dizer que o link está 100%, acredito que este seja o problema, visto que, 350
    clientes nem é tanto assim, estou verificando e está gerando 2280 pps isso em um horário não
    muito carregado.. tenho quase certeza de que os ptp estão usando superchannel, e sem nstreme
    mas mesmo que tiver com o nstreme simples ligado ainda assim geraria lentidão em algum horário
    não é mesmo ?

4. Há diversas maneiras de se diminuir o tráfego de pps da rede. Comece limitando o p2p. Bloqueie a saída de pacotes netbios e correlatos. limite as conexões em portas que não são "nobres" (80, 443, 21, etc...).
    Somente com informações colhidas aqui no fórum e suas devidas adaptações, consegui uma redução de cerca de 20% no número de pacotes.
    Uso MK 5.8.

5. Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Há diversas maneiras de se diminuir o tráfego de pps da rede. Comece limitando o p2p. Bloqueie a saída de pacotes netbios e correlatos. limite as conexões em portas que não são "nobres" (80, 443, 21, etc...).
    Somente com informações colhidas aqui no fórum e suas devidas adaptações, consegui uma redução de cerca de 20% no número de pacotes.
    Uso MK 5.8.
    Nao acho justo comessar a bloquear serviços, o que tenque ser feito é axar o problema e resolver, nao é culpa do cliente se temos hardwares insuficientes em nossa rede. Sempre pensei assim, se eu fosse cliente tbm nao gostaria que meus p2p sofressem limitasões, ta que 80% nem vai saber o qq ta acontecendo, mas eu axco errado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 22-05-2013, 04:36
  2. Duvida sobre compra de equipamentos
    Por Tyallysson no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 26-01-2011, 16:36
  3. Duvida sobre instalação de link dedicado
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 05-05-2010, 20:16
  4. Dúvida sobre equivalencia de link dedicado