+ Responder ao Tópico

1. Já passei por um problema identico ao do amigo Eneolliver... exceto pelo ap que, no meu caso, era um nano loco 2... ele as vezes conectava e em outras nem aparecia a página de login... resolvi por completo o problema instalando uma antena de grade Proeletronic com pigtail de 50 cm (próprio pra ligação em ap) e uma pcba da oiw, configurada como ciente ISP... o resultado foi mesmo surpreendente.

Abraço.
    Última edição por Poemander; 15-02-2012 às 23:41.

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Já passei por um problema identico ao do amigo Eneolliver... exceto pelo ap que, no meu caso, era um nano loco 2... ele as vezes conectava e em outras nem aparecia a página de login... resolvi por completo o problema instalando uma antena de grade Proeletronica com pigtail de 50 cm (próprio pra ligação em ap) e uma pcba da oiw, configurada como ciente ISP... o resultado foi mesmo surpreendente.

Abraço.
    vou fazer um teste hoje a tarde na casa deste cliente trocando o nanostation por uma smart lan, se não resolver vou de gradiada 20dbi mesmo, rsrs

em breve posto aqui resultados, obrigado a todos!

3. pessoal, consegui melhorar a recepção com a smartlan, porem pareçe que tenho uma interferencia de alguma coisa, vejam o video abaixo no momento da instalação,

2hs depois estava com 1Mbps e -70Dbm geralmente so vejo isso depois de -80Dbm, será q tem alguma interferencia de alguma bostanet lá? eu fiz um sitesur... e apareceu um monte de gnet ( vejam no final no video). alguem tem outra luis ai no final do tunel? rsrs

vejam o video tem muitas arvores no local e quase nenhuma visada para minha torre...
    consegui apontar a antena com ajuda do google eath.

4. pode ser vento o cano esta muito alto ,ai balança tenta prender com arames

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Já passei por um problema identico ao do amigo Eneolliver... exceto pelo ap que, no meu caso, era um nano loco 2... ele as vezes conectava e em outras nem aparecia a página de login... resolvi por completo o problema instalando uma antena de grade Proeletronica com pigtail de 50 cm (próprio pra ligação em ap) e uma pcba da oiw, configurada como ciente ISP... o resultado foi mesmo surpreendente.

Abraço.

qual foi o equipamento utilizado ( marcas e detalhes...)?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2015, 21:36
  2. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  3. Ajuda com configuração de Nanostation Loco M2
    Por RamonMachado no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-2015, 14:07
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-05-2013, 09:12
  5. Configurar nanostation loco 2, como cliente ?
    Por Gleilson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2011, 00:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L