+ Responder ao Tópico

1. Veja bem Pessoal, o que limita a banda nao é a RB ou o Cartao, isso depende de alguns fatores comecando pelo tipo de instalação nos cliente (tenho visto cada coisa) e terminando pelo tipo do padrao usado. Aqui estamos falando de 802.11B e 802.11A, portanto normalmente fica no que ja foi dito aqui, agora, existem macetes que ajudam a alcancar taxas maiores, mas como ja disse, existem varias variaveis que determinam o rendimento total. Recomendo uma boa leitura no forum e sobre os padrões 802.11x, tem bastante material, basta cliclar la em cima no pesquisar.

2. Eu nao acho tenho certeza que passa muito mais que isso Claro que tudo depende dos equipamentos utilizados no enlace (antena cabos conectores e ate mesmo alinhamento e condições de visda e interferencias externas)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de velocidade 2.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	29783   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de velocidade 3.jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	29784   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de velocidade.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	45,1 KB
ID:      	29785  

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Eu nao acho tenho certeza que passa muito mais que isso Claro que tudo depende dos equipamentos utilizados no enlace (antena cabos conectores e ate mesmo alinhamento e condições de visda e interferencias externas)
    Desculpe amigo Ollenini, mas se usar 8011.a ou 8011.b NUNCA vai alcancar estas taxas, é um limite do padrao e nao existe magica, agora se usar 8011.N é outra coisa, gostaria de fazer uma pergunta.

No seu teste deu 143 Mbps de somente 1 arquivo, agora faça o seguinte teste, faça o download de 1430 arquivos simultaneos de 1 kb e poste o Resultado, aposto que nao passa de 10 Mbps, ou seja, o numero de pacotes tb determinam a velocidade final .

4. Estou ficando meio tonto com esse debate...hehehe....
    Afinal suporta passar quanto em 2.4 b e g?

5. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    orelhared - Dizer que com uma RB seja qual for o maximo de banda a passar é 7M em 5.8 e 3M em 2.4 isso não é uma piada?
    Amigo estou passado para ele em multimodo, nao e ptp, se vc ter um omini com um cartao e 20 cleintes vc acha q quantos megas sera servido em modo B ? em todas as situacoes pasei a ele em PmP e nao PtP

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 02-03-2016, 23:00
  2. Quantos Clientes um XR2 Suporta?
    Por grande999 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-01-2012, 09:59
  3. Quantos Pps um router suporta?
    Por adepad no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2011, 14:23
  4. Saiba quantos CLIENTES um Rádio suporta!
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 40
    Último Post: 15-11-2008, 16:37
  5. Quantos usuários o mikrotik suporta?
    Por kngrj no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2008, 21:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L