Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. nao tenho duvida quem algumas empresas ja correm pra garantir algumas unidades e tentar ganhar mais logo a frente.
    Ja vi este cenário com memorias ram

2. O problema não é só por causa das chuvas. Na verdade são 3 fatores: 1 - O terremoto no japão bagunçou toda a fabricação e consequente entrega dos chipsets para HDs, fabricados, inclusive, na região de Fukushima. 2 -As chuvas foram o pivõ para o terceiro fator. 3 - Especulação financeira. Grandes distribuidores e montadoras trabalham com estoque para pelo menos 6 meses, já por conta de eventuais problemas de logística. Muito revendedor está se aproveitando para soltar os hds aos poucos. Com a lei de oferta e procura, os hds passaram, aqui no rj, de R$ 84,00 para R$ 180,00.

3. hd de 50 dolares.. estava por 180 dolares...

4. é, e vai ficar mais feio, eu me lembro que fizero isso com a memoria um tempo a traz, que estava super barato e não tinha dado terremoto, apenas passou de 35, 38 um pende de 1 giga DDR400 para 130,00, os HD a cada dia estava mais barato.

5. Quem puder que boicote não comprando nada desses fabricantes hoje, amanhã e sempre, já que não existem reguladores de mercado que funcionem, o consumidor podia ser inteligente a ponto de não comprar mais nada de quem usar de safadesa pra elevar os preços.

Simples e eficaz.

Tópicos Similares

1. HD Externo - Western Digital SCAM
    Por josir no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2009, 06:39
  2. Respostas: 21
    Último Post: 25-10-2007, 16:56
  3. Duvida de HD
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2003, 07:26