Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com um problema. Quero montar um enlace ou ponto a ponto, nao sei o nome correto. tenho um link na cidade de 20mb e do lado da cidade tem um morro e do outro lado do morro tem minha regiao. quero pegar esse link da cidade e passar para alguns clientes na minha regiao. Quais equipamentos devo usar?

2. Podemos lhe ajudar acesse este endereço preencha e nos envie que nós fazemos o seu projeto sem qualquer custo : http://conteudos.clickmobile.com.br/consultores

3. Boa tarde,

É necessário fazer um estudo mais aprofundado do local, quanto a interferências diversas, mas sendo como está informando, com visada no moro no alto, é possível fazer um enlace de 30km, recomendaria a antena ALGcom PS-5800-32-09-DP com uma Net Metal, por ser uma antena blindada vc vai ter uma melhor resposta, com ela é possível enlaces de até 50km.
    Caso precise de uma analise mais detalhada pode entrar em contato comigo, temos um setor técnico a disposição

me adicione no skype: vendas1.powernetwork
    e-mail: vendas1@powernetwork.com.br
    http://www.powernetwork.com.br/

4. Não estou aqui tentando fazer qualquer tipo de "leilão" apenas quero destacar que elaboramos o seu projeto de enlace com análise de zona de fresnel , indicação dos equipamentos apropriados, uso ou não de blindagem e tudo isso com o respaldo de nossa engenharia.
    Fique a vontade em tomar o caminho, até mesmo mais de um, pois uma ajuda e além do mais profissional é sempre bem vinda, e este é o verdadeiro intuito deste fórum.

Alexandre Volpe
    Click Mobile

5. Boa tarde, post antigo, porem não custa comentar rsrsrs, hoje temos a recente tecnologia AirfiberX conseguem 100MB Full tranquilo

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 16-10-2013, 12:27
  2. Respostas: 20
    Último Post: 02-02-2012, 09:33
  3. Respostas: 5
    Último Post: 31-08-2011, 09:10
  4. Controle de clientes com link de 15mb
    Por JMSS32 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2011, 18:28
  5. Respostas: 6