Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    como exatamente testar? se for a pagina você pode abrir ela direto, além desse direcionamento também tem o que é feito diretamente na pagina alogin.hml onde eu prefiro trabalhar, pois, eu gosto de informar algumas publicidades nela antes de enviar o cliente pra pagina solicidada pelo mesmo hehehe
    huum, achei mais interessante colocar alguma publicidade ( e principalmente o meu caso) avisos na alogin tambem!
    Amigão tem como a gente, digamos, "retardar" esta tela(alogin) para ficar uns 4 segundos nela ?

2. Citação Postado originalmente por h3lyo Ver Post
    Edite a pagina login.html
    aqui nao funfou nao!

exclui todo o codigo da login.htm e colei o mostradao por voce, nao aparece nada na pagina, nem mesmo campos para informar login e senha

restaurei entao a login,htm padrao, e alterei apenas login0> nome e pass-> senha....

3. Citação Postado originalmente por zemkt Ver Post
    aqui nao funfou nao!

exclui todo o codigo da login.htm e colei o mostradao por voce, nao aparece nada na pagina, nem mesmo campos para informar login e senha

restaurei entao a login,htm padrao, e alterei apenas login0> nome e pass-> senha....
    Amigão, vc tinha que editar a pagina, não excluir o conteudo dela.
    Vc só tinha que mudar o que esta em vermelho.

Esse:
    $(if chap-id)
    <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post">
    <input type="hidden" name="username" />
    <input type="hidden" name="password" />
    <input type="hidden" name="dst" value="$(link-orig)" />
    <input type="hidden" name="popup" value="true" />
    Por esse:
    $(if chap-id) </font>
    </font>
    <form name="sendin" action="$(link-login-only)" method="post">
    <font size="1" face="Arial">
    <input type="hidden" name="username" />
    <input type="hidden" name="password" />
    <input type="hidden" name="dst" value="http://www.SITEAQUI.com.br" />
    <input type="hidden" name="popup" value="true" />
    </font>
    </form>

4. Então Paulo; eu visualizo a pagina em um navegador qualquer. Mas já tive problemas passados porque soltei a pagina no servidor, e meus clientes não logavam. Como sou ainda aprendiz na arte, tive que ressetar o servidor para voltasse a pagina original do mikrotik. Enfim, tenho medo de criar mais um problema. Daí a pergunta se tem como colocar ela em algum lugar pra testar antes de soltar "no ar" para os clientes.

5. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Então Paulo; eu visualizo a pagina em um navegador qualquer. Mas já tive problemas passados porque soltei a pagina no servidor, e meus clientes não logavam. Como sou ainda aprendiz na arte, tive que ressetar o servidor para voltasse a pagina original do mikrotik. Enfim, tenho medo de criar mais um problema. Daí a pergunta se tem como colocar ela em algum lugar pra testar antes de soltar "no ar" para os clientes.
    Realmente não sei como foi o seu problema porque o fato de você mudar uma pagina do hotspot, não vai afetar o seu servidor, salve, faça um backup antes da modificação e solte, caso não saia como o esperado volte em seguida e isso pode acontecer em minutos, e se você não alterar as variaveis internas não sofrera consequencias

Citação Postado originalmente por zemkt Ver Post
    huum, achei mais interessante colocar alguma publicidade ( e principalmente o meu caso) avisos na alogin tambem!
    Amigão tem como a gente, digamos, "retardar" esta tela(alogin) para ficar uns 4 segundos nela ?
    Tem sim, procure pela linha:
    <meta http-equiv="refresh" content="8; url=$(link-redirect)">

e altere o valor content para o valor desejado

Tópicos Similares

1. Balanceamento PCC + Página de login Hotspot
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 29-03-2011, 19:23
  2. Personalizar pagina de login no mikrotik
    Por Bizinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-07-2010, 00:26