+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Assim que o site aceitar envio de download prometo que posto. O pdf começa a ser upado e para no meio dando erro... Acho que pode ser algum pau aqui no under... Amanhã eu tento novamente...
    SUa palestra ficou um pouco aberta devido ao tempo.
    Felizmente vou ter tempo de ve-la novamente, so que agora com tempo..
    Meus parabens a vc que colocou a inteira disposição a todos nos e tb pela palestra..
    Sucesso...

2. Bom, obrigado!!

Olha, sinceramente, estou com uma plataforma para treinamentos online aqui e acho que vou estreiá-la abrindo uma sala virtual e refazer esta palestra na integra... Vou ver esta possibilidade e se der certo aviso a todos aqui para se inscreverem e participarem... Na hora que ia começar a ficar bom, me cortaram... rsrsrsrsrs

3. Valos lá...

Já tem link para a palestra do Catv no meu site:

MUM 2011 São Paulo - BDI BBS

Outras palestras já estão por lá.

Eu não posso opinar pois não fui. Eu assisti apenas o primeiro MUM em São Paulo 2008 e foi muito bom, organizado, produtivo e as palestras excelentes. Eu calculo umas 200-300 pessoas naquela vez. 1000 pessoas é muito, e para isso já deveriam mudar alguma coisa. Criar ambiente distintos (auditório, exposição, área de convivência, workshops, etc) pode ser uma boa idéia.

Se for confirmado, Recife, vai bombar. Se não me engano, no Brasil, Wardner Maia (MD Brazil) está envolvido na organização. Vamos trocar idéias com ele para fazer um evento a altura.

4. Tb estive no mesmo MUM q vc lfarias, e como vc não tenho do que reclamar, foi muito bom em todos os aspectos, porém foi o único que fui, mais em Recife creio eu que será bem melhor.
    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Valos lá...

Já tem link para a palestra do Catv no meu site:

MUM 2011 São Paulo - BDI BBS

Outras palestras já estão por lá.

Eu não posso opinar pois não fui. Eu assisti apenas o primeiro MUM em São Paulo 2008 e foi muito bom, organizado, produtivo e as palestras excelentes. Eu calculo umas 200-300 pessoas naquela vez. 1000 pessoas é muito, e para isso já deveriam mudar alguma coisa. Criar ambiente distintos (auditório, exposição, área de convivência, workshops, etc) pode ser uma boa idéia.

Se for confirmado, Recife, vai bombar. Se não me engano, no Brasil, Wardner Maia (MD Brazil) está envolvido na organização. Vamos trocar idéias com ele para fazer um evento a altura.

5. Fala David,

Arrebentando, hein?

Tópicos Similares

1. Palestras do MUM Brasil e Argentina 2011
    Por lfaria no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2011, 13:58
  2. Fotos - MUM 2011 Sao Paulo!
    Por Geeek no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 17-11-2011, 07:44
  3. Vouchers VIP para o MUM 2011 - São Paulo