Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. LOCOM2 eata em "WDS DA ESTAÇÃO"

airmax desativado

FREQ: 20mhz

CCQ: entre 94% e 100%

consigo acessar o WAP354 atraves do LOCOM2 e do outro lado tmb mais o modem naum aparece mais depois disso.

"pra melhorar minha vida fui atualizar a firmwere do WAP354 e ele parou bem no meio agora esta sem funcionar rsrsrs so tenho esse radio e meus clientes estao parados sem net se alguem puder ajudar ai vlw..."

2. Por isso que não sou contra gatonets,, os clientes sentem o gosto depois procuram um provedor de verdade. Boa sorte ai,, ressete teu ap e reconfigure ele novamente, depois tenta atualizar de novo. Não esqueça que tem que esperar o tempo necessário para ele reconhecer e fazer as atualizações, se desligar no meio do caminho acontece isso.

3. Almirgas

naum pedi opiniao sobre meu serviço amigo pedi uma ajuda se vc naum pode ajudar entao naum atrapalha.

"tenho certesa que a maioria dos que hoje sao grandes começão como eu GATOnet mais to feliz amigo segue teu caminho e nao atrapalha os outros vlw..."

4. Citação Postado originalmente por maykenelson Ver Post
    Almirgas

naum pedi opiniao sobre meu serviço amigo pedi uma ajuda se vc naum pode ajudar entao naum atrapalha.

"tenho certesa que a maioria dos que hoje sao grandes começão como eu GATOnet mais to feliz amigo segue teu caminho e nao atrapalha os outros vlw..."
    Amigo, acho que voce não leu minha resposta, inclusive voce pediu ajuda e eu expliquei como fazer. Agindo dessa maneira dúvido que alguém vai te ajudar. Mas mesmo diante da tua maldosa resposta siga os passos que orientei e vai consguir resolver seu problema. Mas não esqueça pense antes de escrever. Abraços e novamente boa sorte.

5. "Por isso que sou contra gatonets,, os clientes sentem o gosto depois procuram um provedor de verdade." <<sua palavras eskeceu.

maldosa foi sua afirmação amigo talves eu tenha cido grosso.

mais fui o mesmo que vc foi comigo axo que tem espaço para todos no mundo pequenos ou grandes provedores se vc axa que e melhor que os outros parabens pra vc mais naum perca seu tempo querendo diminuir ninguem pq isso e ridiculo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 28-04-2014, 21:39
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2013, 01:00
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2009, 17:28
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-11-2007, 18:43
  5. Wds nao funciona controle de MAC
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0