+ Responder ao Tópico

1. Cara na boa, eles nem viram isso, eu estava com o canal 915mhz e em largura de 5mhz, nem olharam isso, simplesmente ligaram para a anatel e passaram o modelo do cartão, como não estava no banco de dados lacraram, só isso. Esse negócio de frequencia é muito relativo, depende do fiscal se for mais técnico ele pode até reclamar, mas a maioria nem vê isso, e tem outra, se tiver a tal licença de serviço limitado privado, no caso de particular que não distribui internet, ou seja, uso próprio, ele me disse que é permitido o uso e nem olham o equipamento. Não sou eu que to dizendo foi o que o fiscal me falou pessoalmente.

2. Olha amigo, pode sim, mas tem que ter um bom contrato com a franquia, vc deve seguir alguns passos fundamentais para ter validade sua parceria. O que ocorre é que muita gente faz parceria mais trabalha com se fosse o dono da scm, tá errado, parceria é mesmo que franquia, ou seja, tem que ter contrato ligando as duas empresas, tudo muito explicadinho, a parte de cobrança tem que sair o logo da empresa que detém o scm, ou seja, o que aparece para o cliente é a franqueada e não a sua empresa, se fizer isso vc não vai ter problema, para mais informações ligue para anatel e peça informações sobre o assunto ou pelo sistema focus no site da anatel..

3. Scm nivel municipal 400 + uns 7 mill do resto(engenheiro e tal) isso Q é Fóda

4. Moro em Campos dos goytacazes de onde vc é nem Fiquei sabendo de Nada...............

5. Pessoal, a direção da ANATEL vem e vai fazer suas carreiras nas Concessionárias de Telecomunicação.
    A função é ferrar com qualquer atividade que possa representar concorrência a Concessionárias de Telecomunicação; derrubaram até o presidente anterior da TELEBRAS que realmente queria UNIVERSALIZAR os serviços.
    O pessoal de status técnico é legal, mas na fiscalização tem as vezes "OTORIDADES" que abusam, descontando suas frustrações pessoais, encima de empreendedores, que realmente levam soluções aos mais remotos rincões do país.
    É uma pena!

Gostou? Clique na estrela abaixo ☼▼

Tópicos Similares

1. Deu a louca aqui no mk
    Por igorallan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2007, 08:47
  2. Licencie Agora Seu Provedor Na Anatel Super Barato
    Por amazonspeed no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2007, 19:47
  3. Meu squid deu a louca