Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    mas me diga uma coisa que tipo de entena e esta de 12db, grade, omini, setorial.....
    A antena de grade esta nessa posição:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena horizontal.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	30567 horizontal, e a minha que está enviando também está na horizontal, minha antena de 12dbi é uma setorial semelhante ao nanostation 2. Tendo em vista que a antena de grade está recebendo o sinal de internet mais muito ruim. Grato pela sua ajuda...

2. Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    A antena de grade esta nessa posição:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         antena horizontal.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	26,7 KB
ID:      	30567 horizontal, e a minha que está enviando também está na horizontal, minha antena de 12dbi é uma setorial semelhante ao nanostation 2. Tendo em vista que a antena de grade está recebendo o sinal de internet mais muito ruim. Grato pela sua ajuda...
    Bom esta polarizacao é horizontal, qual e o modelo fabricante da setorio 12 db, pode ser q as antenas tenha q ser na polarizacao vertical. ja testou para ver.

3. Isto mesmo Demattos.

A grade fica na posição vertical mas o irradiante que determina a polarização está na horizontal.
    Muitos confundem ao ver uma grade ha horizontal achando que a antena é polarização horizontal.

Parece que no caso dele está havendo um descasamento na polarização das antenas.
    Jà que a antena está como na figura, polarizada horizontalmente, o certo é no outro rádio selecionar pol. horizontal também. Um teste que pode ser feito em 2 minutos.

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isto mesmo Demattos.

A grade fica na posição vertical mas o irradiante que determina a polarização está na horizontal.
    Muitos confundem ao ver uma grade ha horizontal achando que a antena é polarização horizontal.

Parece que no caso dele está havendo um descasamento na polarização das antenas.
    Jà que a antena está como na figura, polarizada horizontalmente, o certo é no outro rádio selecionar pol. horizontal também. Um teste que pode ser feito em 2 minutos.
    Minha setorial de 12dbi que está enviando é uma Wireless Outdoor CPE model. TL-WA5210G da TP LINK. Antes eu recebia o sinal da internet dessa antena de grade e chegava aqui em casa sem nenhum problema. Mais uma vez agradeço sua atenção.

5. Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    Minha setorial de 12dbi que está enviando é uma Wireless Outdoor CPE model. TL-WA5210G da TP LINK. Antes eu recebia o sinal da internet dessa antena de grade e chegava aqui em casa sem nenhum problema. Mais uma vez agradeço sua atenção.
    Antes voce tinha esta ant de grade num lado e no outro o que tinha e com que antena?

Ao colocar o TP link, voce conferiu se ele está com pol horizontal?

Tópicos Similares

1. Ajuda Rede 4 Km Vista Parcial
    Por pagoto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-02-2011, 18:26
  2. Ajuda!! Rede WiFi em hotel
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-2007, 10:24
  3. ajuda rede wireless num predio de 3 andares..
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 21-11-2006, 11:13
  4. ai ajuda rede wireless
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-07-2006, 08:34
  5. Ajuda: Rede onboard PCIe gigabit
    Por Fusion no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 21-07-2006, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L