Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    to tentando postar a ISO p vc. aguarda um pouco.
    aqui eu tive que entrar no site BM SOFTWARE fiz um cadastro para versão free ja a versão que uso hoje e a versão paga quem fez minha configuração foi o Norton da Sixagencia Sixagencia Networks ela me passou a ISO do thunder que e em volta de 10 MB o arquivo sendo que to procurando aqui, pois troquei de HD o antigo tava dando pau por isso a demora p te enviar

2. Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    aqui eu tive que entrar no site BM SOFTWARE fiz um cadastro para versão free ja a versão que uso hoje e a versão paga quem fez minha configuração foi o Norton da Sixagencia Sixagencia Networks ela me passou a ISO do thunder que e em volta de 10 MB o arquivo sendo que to procurando aqui, pois troquei de HD o antigo tava dando pau por isso a demora p te enviar
    Antes eu instalava pelo debian que vc usa, mais mudou desde que eu usava o thunder 3.1 quando conheci a versão do thunder 7 pela ISO do debian 6.0.3 ja não da mais, so funcionou aqui com a ISO que Norton liberou

3. Ok estou no aguardo.
    Deus que abençõe vc e sua familia.

4. Rapaz me cadastrei no site mas não vir oção de dowlord pode me enviar um link?
    Não aguento mas, meu telefone não para e nem durmo direito rsrsrs.

5. Citação Postado originalmente por emersonspeed Ver Post
    Rapaz me cadastrei no site mas não vir oção de dowlord pode me enviar um link?
    Não aguento mas, meu telefone não para e nem durmo direito rsrsrs.
    la só tem a opção de cadastro, para poder utilizar os serviços do thunder la e onde vc faz as configurações principais p só depois que instalar o thunder configurar os demais a demora todinha e que to atras da ISO mais eu te mando ainda hoje, me manda mensagem pelo msn eu fico sempre com o status em OFF mais to usando ele

Tópicos Similares

1. Thunder Cache + Debian 5.0.8 + MK
    Por hostjunior no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 13-04-2011, 10:05
  2. Duvidas na Instalação Debian+Thunder Cache??
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-03-2011, 06:34
  3. Ajudar com debian + thunder cache
    Por djacesso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2009, 17:53
  4. Thunder cache ....venham pra cá...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 04-05-2009, 23:35
  5. Cache Debian