Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    a final esse canal é restrito somente aberto quanto á licitação da ANATEL que deve ser uma fortuna!!
    Como essa faixa já foi abandonada pelas tecnologias LTE e WiMAX, pode ser que não custe caro não, especialmente se tiver um mecanismo de 2a. rodada por preço de PPDUR caso a 1a. fique vazia.

2. Sei lá, vejo mais uma frequência na mãos das grandes Telecoms, alijando ainda mais o pequeno provedor legalizado.

3. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Sei lá, vejo mais uma frequência na mãos das grandes Telecoms, alijando ainda mais o pequeno provedor legalizado.
    Mas se todos os provedores legalizados de uma região quiserem todo o espectro disponível em 10.5 GHz, quem deve ficar com ele ?

4. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Mas se todos os provedores legalizados de uma região quiserem todo o espectro disponível em 10.5 GHz, quem deve ficar com ele ?
    eu achava que deveria existir uma frequencia que poderia ser usado somente pelos SCM.
    assim como existem faixas de frenquencia destinados a outros servicos.

5. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    eu achava que deveria existir uma frequencia que poderia ser usado somente pelos SCM.
    assim como existem faixas de frenquencia destinados a outros servicos.
    Todas as grandes operadoras também tem licença SCM... elas são tão SCMs quanto os médios e pequenos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 08-06-2015, 12:30
  2. Respostas: 17
    Último Post: 05-06-2013, 17:39
  3. Power Bridge M10 PBM10
    Por boneco no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-2013, 12:57
  4. Padrão G para Uso outdoor?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4