Resultados da Enquete: Pra você qual foi o melhor fabricante de 2011 ?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • UBIQUITI

9 69,23%
  • MIKROTIK

4 30,77%
+ Responder ao Tópico

1. vie190 com o ominitik vc não precisa de outro equipamento no POP só outra antena pra fazer PTP seria isto mesmo?

Cada POP para atender 3km de raio gasta-se quanto aproximado?

2. Naldo, mau humor do suporte já é motivo para eu procurar outro. Vai que dá um problema que não consigo resolver, daí ter que esperar a boa vontade é cruel.

Uso o WebMK, não é lá estas coisas, mas controlo perfeitamente os pagamentos e cortes de inadimplentes. Não troquei por outro ainda porque cada um que me interesso, sempre há um problema do tipo suporte.
    No webmk pelo menos a coisa continua fluindo. Se o problema for no mk daí é com o suporte local aqui.

Conforme a pergunta da enquete, Ubiquiti ou Mikrotik lá em cima e servidor Mikrotik embaixo já faz a coisa andar.
    Gerenciador não poderia mesmo influenciar no andamento da rede.
    Como voce está usando o MyAuth como gateway, se ele parar , para tudo, não?
    Mas concordo que o melhor é aquele sistema que não nos deixa na mão. Para quem conhece bem o myauth, só vejo elogios.

Isto é o que tenho observado depois de experimentar alguns gerenciadores.

3. velho sou precavido tenho 2 hds com myauth instalado sempre 1 de backup se caso der um pepino muito grande e so colocar o outro e picar um backup emcima .
    o que eu mas gosto do myauth e a estabilidade ele funciona por meses sem dar problema .

4. o bom do mikrotik tambem e que eum sistema embargado ,se der um pepino e so colocar uma rb 411ah no lugar e pau no gato ,e claro dependendo do tamanho da rede.

5. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    vie190 com o ominitik vc não precisa de outro equipamento no POP só outra antena pra fazer PTP seria isto mesmo?

Cada POP para atender 3km de raio gasta-se quanto aproximado?
    sim somente com este que costa 300,00 e mais uma antena ou mesmo um par de airgrid m5 daria pra vc atender um bairro pequeno com 100 clientes veja Flytec Computers

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 28-01-2012, 13:45
  2. Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2010, 20:37
  3. Uplink em rede Wireless
    Por Mack_the_Black no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-04-2004, 12:43
  4. ips verdadeiros em interface wireless
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1