Resultados da Enquete: Pra você qual foi o melhor fabricante de 2011 ?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • UBIQUITI

    9 69,23%
  • MIKROTIK

    4 30,77%
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    olha ele ae marcando presença
    Grande Zé Alves!

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    putzz o ze alves apareceu ...

  2. #22

    Padrão re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    putzz o ze alves apareceu ...
    HAHAHAHA fica frio que eu só dei uma passadinha pra mexer com o TON.



  3. #23

    Padrão re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    kkkkkkkkkk
    o Tio Zé Alves e d++++++
    Abraços Tio!

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    HAHAHAHA fica frio que eu só dei uma passadinha pra mexer com o TON.

  4. #24

    Padrão re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Vamos lá Pessoal Alguém mas vai votar na Enquete?
    ela será encerrada dia 31/12/2011
    isso mesmo final de ano!
    eh em 2012 o mundo vai acabar neh
    votem logo
    rsrsrsrs



  5. #25

    Padrão re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Vamos pessoal deem suas opiniões, e votem no fabricante que conseguiu atender suas expectativas
    a enquete encerra em 31/12/2011
    vlw pessoal

    Sucesso pra vocês...

  6. #26

    Padrão Re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Fala ae Ton e Zé,

    Cara, vou falar pra você, aqui a coisa é feia, hehehe, Mikrotik é o cara, e perdeu 99% do mercado para a UBNT pela má criatividade dos caras, perderam o passo e foram engolidos.

    Acredito que meu voto nesta questão vá para o Mikrotik por apenas um fator nesse momento.

    Ninguém vive sem Mikrotik. (essa é a realidade de 95% dos provedores brasileiros, gostaria de melhorar a estatística, mas, sei que todos usam para controle de banda, share, eoip/mpls, distribuicao de classe e barramento em estrutura predial).

    A Ubiquiti é porreta mas, ainda é possível viver sem ela, e nem perceber que ela existe, basta o provedor querer, mas, sem Mikrotik, ta dificil....

    Ouvi falar nas má linguas que o Robert esta com um tesão da porra de literalmente CLONAR o mikrotik nas proximas versão do AirOS e acredito que a hora seja agora, se ele realmente colocar uns 5 milhoes de dolares na brincadeira, consegue finalizar o software em menos de 4 meses, e no carnaval Ubiquiti poderá dançar um samba ferrado!!!

    Ah, galera, deixa apimentar mais as coisas, a Mikrotik ja esta colocando a vendas toda a linha para copiar a UBNT em TUDO, proximo ANO terá TUDO QUE A UBNT TEM, hehehe, então, veremos quem é quem no mercado...

    Zé, socorrrrooooo no final quem vai perder mais é a Krazer, e não as outras.... Acho que vou lançar CPE Krazer Mikrotik de novo a preço de custo no mercado afffffff...



  7. #27

    Padrão Re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Foi o que a Dimension Tech fêz Filzek,

    Eles em a CPE deles baseada no Mikrotik, RB711 se não me engano.

  8. #28

    Padrão Re: Qual Fabricante Desenvolveu mais em Inovação Wireless em 2011?

    Sim, nós também tinhamos um modelo em linha que vendia muito, porém, as primeiras versões começaram a rebootar e perder as configurações isso foi uma culpa das primeiras Mikrotiks RB711, parece que o problema ja foi solucionado.

    Iremos colocar em produção massiva novamente.

    O custo será de R$ 189,90, produto completo, com antena de 18dbi, fonte poe, suporte de fixação com pan e tilt, construído dentro de caixa hermética em ABS+UV, assim, você pode abrir e mecher no sistema se precisar.

    Erick