Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    E pessoal ja percebi isso aqui, mas uma hora eles tem que mudar bom se todo mundo boicotar e não dar mais informações, era um ótimo fórum , mas tem uns incopetentes administrando por isso ta virando bagunça, muita gente boa não posta mais aqui devido a isso, que é uma pena.
    me desculpe é muito facil falar que sou incompetente. Voce pode falar aonde sou incompetente, qual é sua reclamação ?

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    não gosto deste sistema de pontos e ridi%¨$%¨# para não falar outra coisa ,eu gostava antigamente que quando voce atingia uma pontuação voce era analista ou gerente hoje em dia a gente não e nada ,mas como minha critica não vai mudar nada pelo menos eu falei .
    Naldo,

Como somos uma democracia por favor abra um topico com uma enquete por 30 dias perguntando se todos preferem o metodo antigo ou o novo.

Se a maioria preferir o metodo antigo irei desabilitar este novo ranking e voltarei o ranking antigo.

Obrigado,

3. hummmph eu adorava este site quando conheci hoje ja não e mas a sombra do que era.
    por respostas igual estas .

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummmph eu adorava este site quando conheci hoje ja não e mas a sombra do que era.
    por respostas igual estas .
    Você acha injusto fazer uma enquete ? não consigo entender..

5. tudo bem se e uma democracia faça uma enquente ou votação antigo ou novo ..

lembro que eu era iniciante e via o farias como um analista e eu queria ser igual ele ,foi o que me motivou de ficar aqui aprendendo e tentando .acho que isto merece uma votação ou não vai moderar tambem ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2009, 12:04
  4. Samba não aparece no grupo especificado, só no my group
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:54
  5. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L