+ Responder ao Tópico

1. sem umas brigas e um pouco de polemica a vida e sem graça

2. Como disse voltei o Ranking antigo porém troquei os valores de acesso aos niveis.

Segue abaixo a nova tabela
    Nome:      Screen Shot 2011-11-26 at 9.04.21 AM.png
Visitas:     35
Tamanho:  25,9 KB

3. Olá Pessoal.
    Tá na moda o DR (Discutir a Relação). É o que está acontecendo neste momento e não poderia deixar de dar meu pitaco aqui. Sou leitor DIÁRIO do Underlinux, embora, reconheço, com pouca participação direta, mas admiro o trabalho de todos, como o Naldo, o 1929, dentre outros, que vejo presentes diariamente em quase todos os posts.
    Essas discussões só fortalecem essa relação e quando a administração permite essa discussão sem cortes, se vê a grandeza dos mesmos e a força dos participantes.
    PArabens a todos e continuemos, pois um fórum é um ponto de encontro de interesses comuns, seja com questões banais ou mais aprofundadas, pois os participantes são de muitos níveis, e serenidade é o que devemos ter para participarmos de algo tão democrático como é um Forum, em especial o Underlinux.

4. nossa pra ser um iceman 10000 posts vai demorar um pouquinho para min .

mas acho justo quem posta mas e por que quer ajudar mas .

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Eu até pensei agora em sugerir separar, under-linux e under-mikrotik.
    Mas aí o under-linux acabaria, e o under-mikrotik ficaria uma baderna ainda maior...
    Por que baderna, acho bom, para ser mais especifico otimo, nao me importo tanto com pontuacao , so sugiro q deveria haver uma melhor forma de moderar, havisar o moderado o motivo da moderacao, nao simplismente excluir, depois do blog meu moderado e o marciel explicou entendi, mas por que nao explicar o motivo do ocorrido, gente e um questao de houvir a opnaio dos que estao usando e fazedo acontecer, desculpe dizer mas que faz acontecer samos nos que participamos e explicamos e ajudamos e damos a cara para bater.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  2. Respostas: 1
    Último Post: 24-11-2010, 17:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 02-02-2009, 12:04
  4. Samba não aparece no grupo especificado, só no my group
    Por gsetebrasil no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2007, 09:54
  5. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L