Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fatores externos tbem auxiliam no bom desempenho da maquina, aqui no RS tem dias no verão que a temperatura ultrapassa os 40 graus, um gabinete com sensores de temperatura seria uma boa para controlar chips e discos. Excelente tópico.

2. PessoALL, não seria recomendável uma placa-mãe com suporte a SATA3 (6Gbps), como esta GIGABYTE - Placa-Mãe - Socket AM3 - GA-870A-UD3 (rev. 2.0) ?

Aqui no Rio um HD SATA3 está saindo por menos de R$200,00 (Western Digital :: WD5000AAKX :: Boadica)

Ainda mais seguindo a recomendação do fabricante de usar RAID0, pode-se alcançar (na teoria) 4 x mais velocidade que um SATA2.

O que acham?

3. Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    PessoALL, não seria recomendável uma placa-mãe com suporte a SATA3 (6Gbps), como esta GIGABYTE - Placa-Mãe - Socket AM3 - GA-870A-UD3 (rev. 2.0) ?

Aqui no Rio um HD SATA3 está saindo por menos de R$200,00 (Western Digital :: WD5000AAKX :: Boadica)

Ainda mais seguindo a recomendação do fabricante de usar RAID0, pode-se alcançar (na teoria) 4 x mais velocidade que um SATA2.

O que acham?
    Eu comprei justamente essa placa, mas na versão AM3+ Rev. 3.1, justamente com essa intenção e comprei dois hds de 1 TB WD Caviar Black SATA 3

4. E ai, Velhinho??? (parece desenho animado )
    Como ficou a performance da máquina com os HDs SATA3? Vc colocou em RAID0?

5. Comprei para ligar em Raid 0 mas ainda não a configurei como servidor, estou usando como meu Desktop pessoal, mas posso dizer que a placa-mãe é simplesmente fantástica e barata.
    8+2 fases, boa de overclock e aceita o Raid 0 com o perfil XHD. Suporta oficialmente HDs de 3 TB.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 16:42
  2. Efetividade do servidor cache x largura de banda.
    Por AndreBento no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2014, 19:43
  3. Cache do squid não para de crescer!!!
    Por maverick_cba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2005, 16:25
  4. Fedora RedHat core 3 para Servidor Squid é BOM?
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2005, 17:14
  5. cache pai, filho e regras de bloqueio
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2004, 07:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L