+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Fatores externos tbem auxiliam no bom desempenho da maquina, aqui no RS tem dias no verão que a temperatura ultrapassa os 40 graus, um gabinete com sensores de temperatura seria uma boa para controlar chips e discos. Excelente tópico.
    Boa ideia... Aqui no amazonas e sempre 30 a 46 graus.. friuuu friuuu!!!

2. Como eu disse anteriormente cuidados especiais com as placas gigabyte... Ótima placa (tecnologia)... Mas muito frágil em altas temperaturas...
    Uma obs: quanto mais rapido os HDs melhor, quanto mais memorias ram melhor, quanto mais rapido o processador melhor...
    QUANTO MAIS RAPIDO TUDO... MELHOR!!! resumindo!!! kkkkkk

3. Tem um aporte do MorpheusX que nunca tive como testar, uma placa Gigabyte submetida a altas temperaturas

4. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Tem um aporte do MorpheusX que nunca tive como testar, uma placa Gigabyte submetida a altas temperaturas
    Quando eu falo de alta temperatura eu falo do processador... Se você tiver um bom cooler... recomendo nao usar o cooler em automatico... deixa ele na potencia total... entendeu? ae a placa gigabyte vai aguentar bem...

5. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Quando eu falo de alta temperatura eu falo do processador... Se você tiver um bom cooler... recomendo nao usar o cooler em automatico... deixa ele na potencia total... entendeu? ae a placa gigabyte vai aguentar bem...
    Ah tá, agora sim
    Mas se bem que temos uma "vantagem" com essa placa. Ela suporta processadores AM3 que são relativamente frios (desde que não estejam operando com um overclock forte), e se utilizarem-na com um Phenon II X6, que é um processador frio, até com o cooler box não há tanto problema, claro, no inverno, pois o verão no Brasil castiga até as regiões mais frias rss, ai sem acordo.

Um case bem ventilado, uma boa fonte e um bom cooler já matam a parada.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 16:42
  2. Efetividade do servidor cache x largura de banda.
    Por AndreBento no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2014, 19:43
  3. Cache do squid não para de crescer!!!
    Por maverick_cba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2005, 16:25
  4. Fedora RedHat core 3 para Servidor Squid é BOM?
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2005, 17:14
  5. cache pai, filho e regras de bloqueio
    Por RSM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-08-2004, 07:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L