Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros,

sem problema algum, a minha decisão de sair da moderação já estava sendo "vista" algum tempo, já que ou eu contribuia com os colegas do forum ou com a moderação ...

o forum é muito grande, talvez como usuário agente so tenha a visão dos "tópicos" que procuramos, ou que é de interesse (mikrotik por ex), mas a movimentação nos outros forums (hardware, programação,etc) também eh constante...

obrigado aos colegas pelos elogios !!

continuo "na área" ..

abraço !!

2. obrigado ,não estou aqui para brigar ou fazer coisas erradas ,estou aprendendo ainda e so tomei a decizão que iria ajudar os mas novos e aprender com os mas velhos .tudo com educação e seriedade e que as vezes as coisas saem do controle .

3. Vocês são os dinossauros do forum.

4. Amigo alexandre, nao tenho nada contra vc, tambem ate por que nao conheco vc pessoalmente, mas pesso minhas humildes disculpa se contribui para o rolo todo acontecese, mas o que ocorreu e que no calor da conversa usamos palavras que podem ser interpretadas erroneamente ou levam a um duplo sentido na interpretacao. Todos nos podemos viver pacificamente e apenas sermos profissionais.

abracos e mais um vez desculpas

5. Quando comecei em 2008 o sergio, catv e o alexandre foram essenciais....são a trindade deste forum.
    qualquer um desses é importate para o forum.
    "vamos nos judar". acho que todos ja entenderam o as desculpas, é o alexandre "acido"... se adoçou e esta de bem com todos....
    obrigado pelo sucesso do meu provedor, pois as dicas da "trindade" foram demais..abraços

Tópicos Similares

1. Bloqueio de Download pelo Squid
    Por marmota_uou no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 28-10-2003, 11:30
  2. pedido de senha em compartilhamento windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2003, 12:41
  3. Pedido de Ajuda para os mais sabidos... !!!
    Por Rubao_b no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-01-2003, 21:46
  4. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-01-2003, 16:56
  5. Erro de Instalação pelo HD no Linux CL8
    Por shakejb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-2003, 22:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L