Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha tera q fazer Nat, este link dedicato chega como para vc, modem, router, etc, e vc joga para o sua rb ou para outro equipamento, mostra sua topologia, desenha ai para nos entender e poder te ajudar, assim como esta so ficara na especulacao.

2. Alem do que os amigos deram de dicas a minhas são:

Usar Tecnica Toc Knok onde vc precisa bater um certo numero de portas TCP na ordem e tempo certo para somente depois ter a oportunidade de tentar login no winbox.

FEchar portas como SSH, Telnet, 80 e outras que julgar crescimento do seu sistema.

3. Pedino licença a nosso amigo criador do tópico, gostaria de postar uma pergunda para os demais amigos.
    eu também tenho uma RB (433ah) e gostaria de ter acesso remoto a mesma. a minha topologia é a seguinte

MODEM ADSL=>BRAZILFW=>RUB-APARTIR DO RUB TENHO A RB433AH E UMA NANO5 FAZENDO UM PONTO A PONTO

A minha conecção adsl o ip é dinamico mais até ai sem problemas no BFW ja tenho acesso remoto via NO-IP
    segundo informações que ja tenho na rb não precisa nenhuma configuração apenas um redirecionamento no BFW para éla e inclusive se eu quiser acesso a nano5 também teria que fazer apenas esse 'redirecionamento' no BFW procede?
    desse de ja agradeço a todos.

Tópicos Similares

1. Acesso Remoto com IP fixo da GVT
    Por davidmilfont no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 10-03-2014, 12:57
  2. Mikrotik com ip fixo sem acesso
    Por ynsanyty no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2013, 04:03
  3. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:38