Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    nunca faça nenhuma atualização sem testar antes e ar um tiro no proprio pe .
    O problema que nem sempre vc tem como testar realmente, pois teste de bancada é muito superficial, só vai dar pra ver se o bug foi muito, muito grande!

2. Eu procuro atualizar somente quanto estritamente necessario caso contrario nao faco nao, ta tudo funcionando e derrepente fica uma nhaca por que foi atualizada

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Eu procuro atualizar somente quanto estritamente necessario caso contrario nao faco nao, ta tudo funcionando e derrepente fica uma nhaca por que foi atualizada
    concordo em pleno genero grau e numero rs

sempre atualizo quando tenho problemas, ou geralmente quando o bug é exatamente a onde eu vou usar
    ex:
    o bug esta no webproxy e uso somente na parte wireless
    então não vou atualizar somente pq vai uma atualização nova, vai que tem um novo bug bem na parte wireless ai ferrou tudo

4. É ainda nao fizeram uma versao tao estavel pra wireless quanto a 3.30,a versao 4.x trouxe algumas melhorias e suporte a cartões N mas em wireless certos links nao estabilizam nem a pau nessa versao,o unico problema que vejo é que a 3.30 consome consideravelmente mais Cpu do as versoes mais novas.
    Abs.

5. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    É ainda nao fizeram uma versao tao estavel pra wireless quanto a 3.30,a versao 4.x trouxe algumas melhorias e suporte a cartões N mas em wireless certos links nao estabilizam nem a pau nessa versao,o unico problema que vejo é que a 3.30 consome consideravelmente mais Cpu do as versoes mais novas.
    Abs.
    concordo plenamente a wireless 3.30 é show, o consumo de cpu é hum pouco alta mais desativando algumas coisas fica rapido eu vi algo sobre isto aki no under não lembro de cabeça mais eu fiz e resumiu bem o consumo da cpu

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 05-08-2016, 17:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2013, 08:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2012, 02:36
  4. Atualização do KDE...
    Por wasp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-09-2002, 07:32
  5. Atualização do Servidor de Impressão?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-07-2002, 20:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L