Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal estou com uma omni da pro eletronic com bullet 2 da ubiquit meu sinal estar orivel não estou entendendo enquanto o sinal de uma torre a 200 metro da minha casa em um clientes fica 100% o meu sinal mal aparece suspeitando de tudo quero tudo para nao ter raiva pq você ir na casa do clientes muitas vez acaba piorando reputação do provedor

Alguem pode mim fala uma ommni boa 2,4 quero liga ela em um bullet2 novo pense no apereio

vlw pesoal

2. olha amigo
    assim uso antena da hiperlink e da OIW ambas otimas OIW é homologada certinho o que vc tem que saber qual o ganho que vc vai precisar lembre que maior ganho maior qualidade
    ex tenho aki onni de 15dbi que pra clientes pertos de 50 a 200mts o sinal fica ruim mais para os clientes a quase 3km fica perfeito
    ja a onni de 8dbi é ao contrario otimo pra perto e ruim pra longue, pois o grau de radiação muda com o ganho

abraços

3. qual e a polarizacao da sua antena, faz tempo que vc tem ela, ve se nao entrou agua dentro da antena. ja tive um caso destes

4. Vamos falar francamente nem as antenas direcionais da pro eletronic tem muita qualidade imagina uma omni

5. Colega

Utlizo uma Aquario de 12Dbi num PCAP 3.30 e Placa Pci Senao/eng. Epi-3601s 600mw Chip Atheros a 300mw a 6 meses e nunca tive problemas. Em conjunto, tenho um ANTENA PAINEL SETORIAL 12DBI 2,4 GHz 120 º WIRELINK em uma placa Atheros a 200mw. São 41clientes (+-25 simultaneos) que estao super satisfeitos com o sinal. Tanto os clientes que ficam a 1 distancia de 2Km quanto o da casa ao lado que fica quase na area de sombra e utiliza placa usb direto no PC.

Verifique os conectores do pigtail, pois ja tive esse tipo de problema no passado, conectores e cabos rompidos, causam muitos problemas de transmissão.

Um abraço
    Anderson

Tópicos Similares

1. Qual banco que você usa para boleto?
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 19-06-2016, 20:01
  2. Respostas: 38
    Último Post: 05-12-2011, 20:24
  3. que omni usa
    Por ThiagoBezerra no fórum Redes
    Respostas: 6