+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    mas como e que se usa este pcc?
    É só dar uma verificada

2. Amigos o problema do nosso amigo já foi descoberto e já está sendo solucionado, não era problema na configuração e sim na porta que vem os links dele até mais.

3. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Amigos o problema do nosso amigo já foi descoberto e já está sendo solucionado, não era problema na configuração e sim na porta que vem os links dele até mais.
    Obrigadão a todos que se empenharam nessa minha luta e conseguimos descobrir onde esta o problema, ate a solução definitiva.

4. amigo se vc puder dar uma dica ai. como que vc fez este lb e como que voce fez ele fucionar. Eu le agradeseria muito. pois estou com dois link velox de 5mg e nao consigo colocar ele no mk. uso bfw para balancear mas queria deixar so a mk fasendo isto.

5. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    amigo se vc puder dar uma dica ai. como que vc fez este lb e como que voce fez ele fucionar. Eu le agradeseria muito. pois estou com dois link velox de 5mg e nao consigo colocar ele no mk. uso bfw para balancear mas queria deixar so a mk fasendo isto.
    Ola aqui mesmo no fórum tem o programa pra gerar os códigos pra vc, balance pcc do amigo scan, a dica maior e vc usar os modens em bridge discando pppoe funciona perfeito.

Tópicos Similares

1. configurações do slackware´live
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 19:33
  2. erro no dominio do samba
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 20-06-2003, 08:07
  3. Qual melhor Kernel para atuallização do sistema
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8