+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    hehehehe...Pela sua alegria creio que não seja dono de provedor né amigo?
    kkkkkkkkk
    Mas tá valendo...Concordo com vc também! O jeito é a gnt manter a qualidade e procurar baratear o quanto podemos nosso dedicado!
    Abraço

Paulo, sabe qual é meu sonho como empresário e dono de uma empresa de comunicação? Vou compartilhar ele contigo:

- poder oferecer um plano BÁSICO de 1Mb por 49,90, e plano avançado de 2Mb por 69,90
    - poder oferecer um serviço agregado ao meu cliente sem custo algum, como um media center com filmes e séries, formando um combo
    - poder oferecer uma instalação com preço acessível ou custo zero, com router wi-fi de graça para dar liberdade para o meu cliente

Sonho né, mas acredito que não seja tão impossível realizar. No dia que eu conseguir montar uma estrutura dessas aqui na empresa, bato de frente com Embratel, GVT, Oi, Net ou quem quer que seja.

2. 2

Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post

Paulo, sabe qual é meu sonho como empresário e dono de uma empresa de comunicação? Vou compartilhar ele contigo:

- poder oferecer um plano BÁSICO de 1Mb por 49,90, e plano avançado de 2Mb por 69,90
    - poder oferecer um serviço agregado ao meu cliente sem custo algum, como um media center com filmes e séries, formando um combo
    - poder oferecer uma instalação com preço acessível ou custo zero, com router wi-fi de graça para dar liberdade para o meu cliente

Sonho né, mas acredito que não seja tão impossível realizar. No dia que eu conseguir montar uma estrutura dessas aqui na empresa, bato de frente com Embratel, GVT, Oi, Net ou quem quer que seja.

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    2
    Então não sou tão maluco assim, né Ed?

4. Hahahah, se você ser tão maluco assim eu tambem sou rsrsrs.

O negocio é tocar o barco, que venha fibra, que venha 4g, e o que mais vier.

Ja disse muitas e muitas vezes, sempre vamos ter nosso lugar.

Hoje mesmo fui entregar uns boletos para uns clientes, quando chegamos ao local minha mulher disse:
    "Mais funciona a internet aqui?"

Entao eu respondi:

"Agora você sabe que faz a inclusão digital neh"

Nessa horas a gente sabe que se não fosse por nós muita gente estaria indo em lan-house por nao ter internet em casa.

E isso acaba nos dando orgulho de fazer o que fazemos.

Abraços.

5. Se é como o Super disse que eles não estão respeitando nada , nem invasões, já viu a qualidade que vai ficar isso....

Jadir, estou contigo e não abro. Vou mais além ainda neste sonho. Interligação de vários provedores regionais para uma utilização racional de um proxy por exemplo ou compartilhamento de acesso a usuários em trânsito.

Tu já imaginou se o meu cliente sai daqui e chega na tua cidade e pudesse continuar tendo acesso por meio da mesma assinatura?

Sonhos, sonhos pessoal......, mas com um bom planejamento e principalmente entrosamentos entre os participantes, daria para fazer frente até com a concorrência chamada grande.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2014, 06:42
  2. Vendo Provedor no interior de SP com SCM própria
    Por CleitonRibeiro no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 01-09-2012, 14:14
  3. GVT Entrando no interior de SP
    Por evertonsoares no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 20-05-2011, 18:30
  4. Respostas: 5