Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Naldo vc sabe quanto uma operadora cobra para liberar um canal?
    para vc ter uma ideia vc pode consultar este site Associação Neotv eles sao uma associacao de compra de canais, eu sei que canais abertos os mesmo que sao recepsionados pela parabolica nao sao pagos, mas vc precisa de uma licenca da anatel para operar, e para transmitir canal local vc precisa de uma autorizacao da emissora para transmitir mesmo sendo canal aberto.

2. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    para vc ter uma ideia vc pode consultar este site Associação Neotv eles sao uma associacao de compra de canais, eu sei que canais abertos os mesmo que sao recepsionados pela parabolica nao sao pagos, mas vc precisa de uma licenca da anatel para operar, e para transmitir canal local vc precisa de uma autorizacao da emissora para transmitir mesmo sendo canal aberto.
    Valeu amigo, esta era a informação que eu procurava, eu quero é saber como legalizar tudo, agora se aguenta ou nao, vou realizar testes em minha rede. Seria uma boa este debate, pois isto é agregar serviços para derrubar os grandes.

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Valeu amigo, esta era a informação que eu procurava, eu quero é saber como legalizar tudo, agora se aguenta ou nao, vou realizar testes em minha rede. Seria uma boa este debate, pois isto é agregar serviços para derrubar os grandes.
    mas existe um debate sobre isto ja no forum, pesquiza por IPTV no forum vc vai ver muita informacoes

4. Amigo so pra ter uma ideia, pelos estudos que fiz, R$ 40.000/mes direitos de retransmissao (100 canais) + investimento de eq. da ordem de R$ 300.000 para receber e retransmitir.
    Por enqanto ao meu ver inviavel.

5. tenho essa curiosidade também quanto a operadora cobra por canal

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2016, 10:49
  2. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2016, 08:29
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-03-2016, 09:12
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29-03-2016, 01:32
  5. Como Legalizar