Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Boa Osmano, boa mesmo, esse seria mais um link que poderíamos colocar em uma página bem feita.

O que estou surpreso são só com dois colegas opinando em duas horas de tópico, se eu tivesse colocado no título do tópico GOSTOSA É PEGA FAZENDO SEXO COM VIZINHO ai já teríamos 200 comentários no tópico

ôooo povinho...mereçe...
    Bem... abra o tópico, bota uma trollface e linka para esse

2. E tem um monte de gente que manda cartinha pra ganhar casa e carro reformado, chora quando ganha, quando assiste. O estado não resolve o problema más temos grandes heróis.

A globo não é faculdade más está formando uma nação de zumbis.
    Nome:      tv.jpeg
Visitas:     34
Tamanho:  8,4 KBClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Gugu.jpeg
Visualizações:	50
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	31660Nome:      luciano Hulk.jpeg
Visitas:     79
Tamanho:  5,8 KB

3. So uma revolução para mudar esses pais,mais não sei como se o povo brasileiro e muito acomodado.

4. Não pude resistir onde li que o Brasil é hoje auto sustentável logo pensei, sustentável até demais pois sustentamos uma elite corrupta de sem escrupulos, onde sem medo de errar 90% dos politicos praticam a corrupção diariamente e outros tantos estão a caminho.

Eu tenho um lema, nunca votar 2 vezes no mesmo ladrão, então a cada eleição eu procuro novos candidatos com boas "promessas", voto e acompanho o que prometeu e o que fez e na próxima eleição vai precisar ter feito um excelente papel pra receber novamente o meu voto, caso contrário escolho outro, uma hora eu acerto.

Um dos grandes males é o povo do nosso país, miserável é o povo pois o país é muito rico, mas a miséria os faz pensar primeiro com a barriga depois com a cabeça, existem certas regiões no país que são o leito de familias eleitoreiras onde a corrupção impera desde muito tempo e onde familias inteiras são sustentadas por seus padrinhos políticos, isso é uma vergonha.

5. To dentro desta campanha, se precisar faco a hospedagem do site. nem vo comentar muito mas sabemos q temos em nossas maos a maior ferramenta de controle do mundo, o boicote, se for feito tambem com a gasolina, alcool q e um absurdo tenho carro flex mas nao da de usar por que em quase o mesmo preco da gasolina, e ainda dizem q somos autosuficientes olha e de se pensar, se o povo em um momento parace para imaginar a forca que tem nas maos, ja provamos ( cara pintanda ) isto quando tiramos um presidente.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"
    Por armc_2003 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-2008, 12:38
  4. Boicote ao congresso de Curitiba...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3