+ Responder ao Tópico

1. Nossa campanha na verdade deveria ser mais extensa, deveríamos boicotar todos os produtos eletrônicos 0 km.

2. Citação Postado originalmente por Velhinho Ver Post
    Nossa campanha na verdade deveria ser mais extensa, deveríamos boicotar todos os produtos eletrônicos 0 km.
    Mas aí NOS afeta... sacou? Digo, carro 0km, eu nao creio que nesse forum todo mundo troca de ano em ano, nois eh pobre... por isso a campanha faz sucesso kkkkkk

Nao compro pc novo tem, humm, uns 3 anos ou mais. Acho que já conta.

(Não levem a mal... ok?)

3. Generalizar incluí os PCs, que deveriam estar fora da minha fúria consumidora hehe.
    Me refiro a geladeiras, televisores, essas coisas que aqui são muito mais caras que no exterior.

Exemplo:
    Papel sulfite, no Brasil, uma resma de Report custa ai uns R$ 12,00, em dólares (a1.80) US$ 6.67
    No Perú, a mesma resma fabricada no Brasil custa S/. 11.00, em dólares (a 2.72) US$ 4.04
    Ao olho, uns 50% mais barato, e é fabricado no Brasil, com insumos brasileiros, e para chegar no Peru, tem frete, impostos, alfândega etc.., etc., e é mais barato que no Brasil.

4. Otima ideia essa tbm estou a disposição para ajudar com o que for preciso, acho tbm melhor hospedar fora do pais em algum lugar tipo ira ou russia e com dominio .com, pois ja vi alguns site de conteudos polemicos serem retirados do ar do nada justamente por censura de seu conteudo, aproveitando como eu muitos aki cuidao de provedores e podemos colocar o site para abrir automaticamente na hora que o cliente navegar, assim conseguiriamos atingir um numero maior de pessoas que pelo menos sabem o que esta acontecendo

5. Brasil realmente um pais de tolos.
    Última edição por wala; 23-12-2011 às 19:37. Razão: x

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-05-2011, 16:27
  3. [movido] Campanha: Diga não ao "Gato-NET"
    Por armc_2003 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 15-04-2008, 12:38
  4. Boicote ao congresso de Curitiba...