+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bodoquenanet Ver Post
    Como o amigo disse, é aquela eterna busca pela qualidade. Vc nunca chegará a dizer, Pronto está do jeito que eu quero. Pode até dizer, mais por pouco tempo =) , Mais aqui em 2.4 comecei a vender planos de 600k, e pretendo em breve vender planos de 1mb, mais nas torres limitei em -75 o sinal e aceitar data rate de 36mb acima, assim consigo um throughput de 16mb por cartão. Fica show de bola. Cliente com sinal ruim ou data rate baixo nem conecta e com isso não prejudica a rede toda.
    Bom aqui eu nao uso b/g somente b e setado a -67 se eu colocar b/g devo setar pra -75?

2. Meus clientes estão em B se eu colocar em B+G cai muito o sinal e qualidade tbm...

3. Citação Postado originalmente por Claudineibj Ver Post
    Bom aqui eu nao uso b/g somente b e setado a -67 se eu colocar b/g devo setar pra -75?
    Não meu amigo, se seus clientes estiverem nessa faixa de sinal... tu é um felizardo... =) eu deixo em -75 pois aqui tem muitas arvores, o q ajuda é q a cidade é bem peq, e meus clientes ficam no max a 1km do pop. O q vc terá q fazer será alterar nos radios dos seus clientes para b/g. Caso contrario ele nao irao conectar.

4. Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Meus clientes estão em B se eu colocar em B+G cai muito o sinal e qualidade tbm...
    qual é a media de sinal?

5. em um video que tem no youtube do pessoal da computech eles falão em torno de -75 se der para ser menos melhor, o importante tambem e o data rates, quanto maior melhor mais proximo dos 54 otimo... pois a rede e nivelada sempre pelo pior ne..

Tópicos Similares

1. Quais os números dos canais em 5.8 GHz?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 12-03-2007, 00:57
  2. Placas ideias para Ponto a Ponto em 5.8 ghz
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 12-10-2006, 23:09
  3. Como calcular enlace em 5.8 Ghz
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-04-2006, 14:53
  4. Antenas em 5.8 GHz, cabo coaxial e conectores