Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do UnderLinux, venho mais um vez pedir um ajudinha : )

Bom, primeiramente não sei se escolhi certo a cetegoria para postar isso, mais vamos lá.

Acabei de configurar um hotspot no meu servidor MikroTik, e quero saber se tem como executar scripts nas paginas web do mesmo modo que executamos no terminal?

O intuito é o seguinte: Quando o usuário acessar a pagina de login, ele terá um formulário para cadastro de seu proprio login e senha. Depois de clicar em cadastrar ele vai executar o script e adicionar um usuário no Hotspot como se fosse no terminal, evitando assim que eu tenha que fazer tudos manualmente pelo winbox.

Procurei um monte na internet mais não consegui encontrar nada do tipo, será que nao tem como?

2. No meu caso, gostaria de saber se e possivel implantar um script para o usuario trocar sua senha
    Última edição por sergio; 29-12-2011 às 10:01. Razão: Frase desnecessária: "Estou acompanhando"

3. pesquisem por hotspot inteligente que vcs vão achar oq esta procurando

se fui util agradeçam

4. Pois bem amigo. Procurei hoje a manhã inteira e não consegui nada.
    Apenas ache uns scripts que estão a venda, porem o pessoal do forum falou bem mal do rapaz que o vende, que não funciona ele não da suporte etc.

Alguém tem alguma idéia de como isso funciona que possa compatilhar com a gente?
    Grato.

5. Boa tarde amigo, amigo te recomendo você procurar sobre a instalação de FreeRadius integrado com mikrotik, ou um sistema de gestão de provedor que usam Freeradius, ou API de integração com mikrotik..
    Com freeRadius você consegue fazer este tipo de serviço que deseja.
    Instalação e configuração FreeRadius
    ou
    Sistema de Gestão de Provedores 1 Mk-Auth (valor de aquisição bom)
    e
    Sistema de Gestão de Provedores 2 Mk solutions (valor de aquisição um bom, usamos em nosso provedor e recomendo)

Tópicos Similares

1. Erro de Conexão SSL na Página de Login
    Por guilherme1991g no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 02-08-2012, 17:08
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-03-2012, 11:20
  3. Cliente mudar senha na pagina de login
    Por rudnei no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2011, 09:07
  4. Não aplicar imagens na pagina de login .
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-03-2011, 08:02
  5. Respostas: 3
    Último Post: 08-04-2008, 13:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L