Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    realmente para se trabalhar com wireless e alta velocidades o rocket aguenta o tranco para planos de 1 a 4 megas colocando poucos clientes por ap ...ja em solução mikrotik ja fica dificil visto que a parte wifi do mk e fraco.
    ja tem radwin que consugue colocar 32 clientes e entregar velocidades de 50 mega por ap mas custa os olhos da cara so se fosse cliente empresarial que procura uma solução melhor e pode pagar por isso .
    ja para o cliente residencial se for por wireless so se ano que vem o tal rocket titanium aparecer mesmo e for homologado ,este vai vir com porta lan 1 gb ai pode ser que ele trafegue os 300 mb ,seria a salvação da lavoura dos provedores wireless .
    quer 10 mega meu cliente ...quer pagar quanto ...quer pagar quanto .
    Cara, sem querer ofender, mas você sabe mesmo o que está falando?

2. Amigos aqui vendo planos de 300k, 600k, 1Mega e 2Megas e tenho 2 Nanostation M5 em modo AP e tem um Nanostation M5 que chega a ter mais de 40 clientes online e não da problema nenhum, fica a dica !

3. Aqui usando o r52hn to conseguindo planos de 2 megas perfeito, to com pouca gente ainda mas com uns 10 online ping e velocidade perfeito, uso em painel ubiquiti com 433ah tenho cliente com SXT a 5 Km sinal -61 perfeito !!!

To usando SXT nos clientes, tentei a solução da fastwireless mas tive problemas com eles e cancelei o pedido, mas os SXT alem de sair mais barato to com 35 instalado e mais uns 20 já fechado com clientes só pra instalar e nenhum com problema inclusive ÁGUA que o pessoal disse que entra, sem problemas....

E olha negada que aqui chove meio violento !!

Vlw !

Tópicos Similares

1. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  2. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22