Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. coselho nunca usem defalut vai da perda de sinal coloque uns 10 dbm q joga sinal a 8 km

aki uso 5 dbm de potencia em uma torre e atende toda a cidade claro a torre tem 66 emtros de altura e é plano a cidade da uns 5 mil metros em forma de cruz ....

2. Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Olá pessoal tudo bem ?
    Antes de + nada dejejo um feliz ano novo a todos os users do under-linux.
    meu problema é o seguinte tenhu uma rb q esta com sinal muito fraco.
    todos q olham meus cartões (Atheros AR5413) dizem q as configurações deles estão ok!
    mas tem 1 cartão em uma omni q esta +/- , e 2 em duas setoriais de 90 graus cada!
    o cartão da omni ta jogando uns 600 metros, mas os dos painéis naum jogam
    nem 100 metros .
    eles são só de 350 miliwatts , mas mesmo assim ta muito fraco na minha opinião !
    eu não entendo muito bem de MK toda ajuda que vier a mim será bem vinda.
    desde já agradeço!
    Em primeiro lugar, o sinal sempre foi fraco ou era bom e enfraqueceu de repente? No 1° caso, na certa é algum problema na instalação. Revise cabos, pigtail, fontes, conectores e configurações. No segundo caso ou perdeu potência ou pintou alguma interferência na área. Tente mudar os canais se desconfiar de interferência, ou trocar o cartão se for a potência.

3. minha região aqui e bem poluida e sempre usei meus cartoes em defalt mais sempre estou trocando os canais por canais menos poluidos.

4. se o clietne estiver muito perto, talves seja a antena que estaja com tilt alto ( apontada muito para cima a que transmite me refiro) tambem pode ser por ai..

5. Uma perguntas isto ocorreu depois de um tempo de uso, ou ocorrei na instalacao?

Tópicos Similares

1. MICROTIK SINAL MUITO FRACO, SOCORRO PESSOAL
    Por zeim2009 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-01-2013, 10:24
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2011, 07:43
  3. RB433 + ENG8602 - Sinal muito fraco
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 22-04-2011, 10:09
  4. Sinal Muito Fraco
    Por luciano9135 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 01-09-2008, 23:27
  5. Engenius 8602plus sinal muito fraco!!!
    Por jcmaster85 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2008, 16:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L